BBB 20: Pyong convida Felipe Prior para beber cerveja, e arquiteto aceita: 'Amigos aqui fora'

Com o paredão, Pyong celebrou com muito entusiasmo a vitória de Manu no paredão contra o próprio Prior

Pyong, ex-brother do BBB20Pyong, ex-brother do BBB20 - Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o que acontece no BBB fica no BBB. Rivais confessos durante todo o jogo, Pyong e Felipe Prior devem virar amigos fora do reality.

Isso porque o hipnólogo convidou Prior para beber cerveja, e o arquiteto aceitou o convite. "Vamos tomar aquela cerveja e colocar o papo em dia", escreveu Pyong no Instagram do concorrente de jogo. "Pode ter certeza, amigos aqui fora", respondeu Prior.

Na sequência, Pyong elogiou a postura do agora ex-rival. "Saber separar o jogo da vida real. Qualidade de bons BBBs", postou o hipnólogo. Houve comentários de gente criticando a postura de ambos e outros elogiando.

Leia também:
Entenda o que significa o recorde de 1,5 bilhão de votos em paredão do 'BBB'
BBB 20: Bruna Marquezine chora após vitória de Manu contra Felipe Prior


Na noite da última terça-feira (31), Pyong celebrou com muito entusiasmo a vitória de Manu no paredão contra o próprio Prior, que contou com mais de 1,5 milhão de votos, e acabou se exaltando com alguns palavrões.

"Peço desculpa a todos pelo palavrão, mas na hora não percebi. É muito raro eu fazer isso. E para os fãs revoltados, o choro é livre. Fãs revoltados rendem dinheiro", postou.

Ele, inclusive, criou uma campanha com os seus mais de 8 milhões de seguidores para votarem em massa para a saída de Felipe. Depois, agradeceu a todos. A saída de Prior fez até algumas pessoas comemorarem gritando nas sacadas.

Mas parece que tudo agora vai virar papo e cerveja na vida de Prior e Pyong.
Durante o jogo, Pyong já chamou Prior de burro, e o arquiteto chamou Pyong de soberbo. Felipe também já indicou Pyong ao paredão.

Acompanhe a cobertura em tempo real da pandemia de coronavírus

 

 

Veja também

Recifense está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Concurso

Recifense está entre as selecionadas do Miss Alemanha

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morre aos 46 anos
LUTO

Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, morre aos 46 anos