BBB 22

BBB 22: Larissa admite que Eslovênia está 'lascada' fora da casa

Desde que entrou no reality, todo mundo estava se perguntando se Larissa teria assistido o mesmo BBB que o público estava vendo

Larissa falou a verdade sobre a visão do público sobre Eslovênia em conversa com LaísLarissa falou a verdade sobre a visão do público sobre Eslovênia em conversa com Laís - Foto: Reprodução / Twitter

Em conversa com Laís, Larissa revelou que Eslovênia estaria "lascada" fora da casa do BBB 22. "No Twitter, na rede social o povo tava lascando ela, e não é pouco não", disse a participante.

Desde que entrou no reality, todo mundo estava se perguntando se Larissa teria assistido o mesmo BBB que o público estava vendo, pois tudo que ela falava sobre Eslovênia, que já era uma conhecida sua, não condizia com a realidade. A sister chegou a dizer que ela estava "estourada" e era fonte de vários memes.

Na verdade, desde a primeira semana, quando Eslovênia errou o pronome de Linn da Quebrada duas vezes e colocou a culpa em Jessi pela derrota na primeira prova do anjo, o público soltou a mão da modelo.

Larissa entrou na casa do BBB 22 algumas semanas depois do início do programa, nesse tempo a sister teve a oportunidade de acompanhar os participantes e entender quem eram as melhores opções de aliança. No entanto, a pernambucana supreendeu quando revolveu se aliar a Eslô.

Ainda na conversa com Laís, Larissa mostrou preocupação com a sua própria imagem. "Eslô tá lascada lá fora. Até uma amiga da Eslo twittou sobre ela. Não ia chegar falando isso pra todo mundo. Só sabia que a Jade era forte. Mas agora também já não sei mais. E acho que minha situação lá fora também não está boa. Estou sendo vista como falsa".

A digital influencer de Limoeiro ainda disse que não sabia como contar a verdade para a amiga, então escolheu mentir. Claro que isso deu o que falar. Na internet os fãs do programa ficaram surpresos, fizeram memes e questionaram a atitudade da participante. Confira:

 

Veja também

Ícone da moda, Iris Apfel morre aos 102 anos
Luto

Reconhecida por seu estilo único, a norte-americana Iris Apfel morre aos 102 anos

Bin Laden analisa jogo no BBB 24 com Líder e dispara contra alguns participantes: "Jogo confortável"
BBB 24

Bin Laden analisa jogo no BBB 24 com Líder e dispara contra alguns participantes: "Jogo confortável"