BBB 22

BBB 22: Leo Picon, irmão de Jade, faz torcida para Arthur Aguiar e pede saída de Jessi

Depois da formação do paredão deste domingo (6), que sacramentou Jade, Arthur e Jessi na berlinda, Leo Picon foi ao Twitter promover sua estratégia

Jade e Leo PiconJade e Leo Picon - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Leo Picon abre enquete sobre paredão e se surpreende

• Paredão entre Jade e Arthur é comparado à disputa Gavassi x Prior

• Paredão: Jessilane coadjuvante, e Arthur e Jade na disputa

Enquanto Jade e Arthur Aguiar protagonizam a maior rivalidade dentro do BBB 22, fora da casa, o irmão da influenciadora, Leo Picon, decidiu baixar as armas contra o ator e mudou o foco. O lema da torcida de Jade, no que depender do irmão, é #ForaJessi.

Depois da formação do paredão deste domingo (6), que sacramentou Jade, Arthur e Jessi na berlinda após escapada de Gustavo na "prova bate-volta", Leo Picon foi ao Twitter promover sua estratégia para prolongar a estadia da irmã no reality show.

Cheio de ironia, o influenciador aproveitou para mandar um recado para Maíra Cardi, ex-BBB e esposa de Aguiar, ativa nas redes em prol do marido: "A Jade não gosta do Arthur mas eu amo vcs", disse Picon.

 

Ainda no Twitter, logo depois do programa de domingo, Leo justificou sua estratégia: "Por mim eu ia no #ForaArthur, fiquei surpreso com o tweet da equipe da Jade Picon puxando #ForaJessi...vou com eles porque parece que tem mais chance", afirmou. 

 

 

Veja também

BBB 24: entenda a punição de Yasmin e Alane e o 'cartão vermelho' de Boninho
BBB 24

BBB 24: entenda a punição de Yasmin e Alane e o 'cartão vermelho' de Boninho

Yasmin não apoia jogo de Matteus no BBB 24: "Não é tão legal assim"
BBB 24

Yasmin não apoia jogo de Matteus no BBB 24: "Não é tão legal assim"