Televisão

BBB 22: Natália é comparada a Babu Santana, que torce para sister: 'Vamos dar resposta para Jade'

Apontada por internautas como o 'novo Babu' desta edição, participante foi indicada a três dos quatro paredões que já aconteceram na casa

Natália Deodato, participante do BBB 22Natália Deodato, participante do BBB 22 - Foto: Reprodução

O ator e ex-BBB Babu Santana se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a formação do último paredão no "Big Brother Brasil 22", neste domingo (13).

É que a participante Natália vem sendo comparada com o carioca de 42 anos pela recorrência de indicações à berlinda no reality show.

Recordista de paredões em todas as edições do "BBB" — foram dez indicações ao longo de três meses (ou cerca de 13 semanas) —, Babu era um alvo constante de votos enquanto permaneceu no programa, em 2020.


Natália segue um caminho parecido: até agora, ela foi indicada a três dos quatro paredões que já foram formados, e só escapou de um porque ganhou imunidade numa das dinâmicas da casa, na última semana.

Nesta madrugada, Babu Santana usou as redes sociais para declarar torcida por Natália. O ator publicou um vídeo, por meio do Stories do Instagram, com a hashtag "#ficanat". "Vamos dar uma resposta para a Jade Picon sobre o que a gente está pensando aqui fora?", sugeriu Babu.

Estão neste paredão, no "BBB 22", os participantes Natália, Bárbara e Arthur. Nas redes sociais, internautas publicaram posts comparando a trajetória de Natália com o percurso de Babu no "BBB 20". Veja abaixo:

Veja também

Em vídeo, Paulo Zulu atualiza fãs sobre seu estado de saúde após câncer: "ótimo, 100%"
câncer

Em vídeo, Paulo Zulu atualiza fãs sobre seu estado de saúde após câncer: "ótimo, 100%"

Prova do Líder: Lucas Henrique vence competição e ganha a liderança do "BBB 24" pela terceira vez
BBB 24

Lucas Henrique vence competição e ganha a liderança do "BBB 24" pela terceira vez