BBB 24

BBB 24: Isabelle e Beatriz vencem prova de resistência e vão decidir qual das duas será líder

Prova foi disputada por apenas 14 brothers após Giovanna ser impedida pela equipe médica e Raquele retirar Alane

Prova do Líder BBB24Prova do Líder BBB24 - Foto: Reprodução

Após uma prova de resistência que durou pouco mais de 5h no Big Brother Brasil 24, Isabelle e Beatriz se tornaram vencedoras da Prova do Líder e devem decidir durante o "ao vivo" desta sexta-feira, 23, quem se tornará a líder da semana. A penúltima dupla a deixar a prova era formada por Fernanda e Pitel.

"Não aguento mais, não. Desculpa", disse Pitel ao desistir da disputa. "Não tem problema", respondeu Fernanda. Beatriz e Isabelle comemoraram e se emocionaram com a vitória.

A prova foi disputada por apenas 14 brothers após Giovanna ser impedida pela equipe médica e Raquele retirar Alane da competição com o poder do veto.

Durante a prova, cada dupla teve de ficar em uma plataforma inclinada. Enquanto um jogador era o celular e ficava preso a um cabo de aço esticado, o outro jogador era o cartão e teve de ficar à frente do celular. Com um jogador segurando o outro, as duplas tiveram de resistir em pé para não caírem - se o cartão caísse, a dupla seria eliminada.

 



MC Bin Laden e Lucas Henrique foram os primeiros a deixar a competição com cerca de cinco minutos de prova, antes mesmo da edição ao vivo ser finalizada.

Logo após a saída dos dois, Michel e Raquele também não conseguiram resistir, após a sister passar mal e informar que sentia falta de ar. Em seguida vieram Rodriguinho e Leidy Elin que permaneceram na disputa por cerca de meia hora. Yasmin e Wanessa, foram a quarta dupla a abandonar e foram seguidas por Davi e Matteus que acabaram se desequilibrando e abandonaram a disputa pouco após completarem três horas de prova.

Confira qual será a dinâmica do restante da semana:

Veja também

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão
ESCRITOR

Salman Rushdie relembra atentado em primeira entrevista à televisão

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas
DECLARAÇÃO

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram indiciamento de mulher filmada fazendo ofensas racistas

Newsletter