REALITY

BBB21: Fiuk parece estar saturado de flertes com Juliette

Os brothers Fiuk e Juliette brincaram em tom de flerte algumas vezes e geraram repercussão devido à proximidade

"Sempre que fizer uma maldade, é só me dar um abraço", combinou o brother com a sister"Sempre que fizer uma maldade, é só me dar um abraço", combinou o brother com a sister - Foto: Reprodução/TV Globo

Como de praxe, a estreia do Big Brother deu o que falar. Entre os acontecimentos do primeiro dia da vigésima primeira edição do reality está o indício de formação de casal em tempo recorde. Os brothers Fiuk e Juliette brincaram em tom de flerte algumas vezes e geraram repercussão devido à proximidade. Entretanto, o artista parece já estar ficando saturado das brincadeiras com a sister.

O artista Fiuk e a advogada Juliette foram os primeiros a entrar na casa dos imunizados - onde ficaram os seis participantes mais votados pelo público para ganhar imunidade na primeira semana -, e por isso tiveram o contato inicial dentro do reality um com o outro. Não tardou para que as brincadeiras começassem. E, diferentemente do que geralmente acontece nos primeiros dias do BBB, as brincadeiras tiveram um tom de paquera.

"Você dê corda depois você aguente", brincou a sister com Fiuk. E aparentemente não demorou muito para que o brother passasse a não aguentar. Durante um momento de interação entre os imunizados, Juliette perguntou ao artista se ele estava a achando “estilosa”, e ele respondeu sorrindo que sim. Segundos depois o brother revirou os olhos, possivelmente saturado com a frequência de brincadeiras com tom de flerte.

Veja também

Projota sobre neutralidade Juliette: 'Sempre está do lado de lá'
BBB 21

Projota sobre neutralidade Juliette: 'Sempre está do lado de lá'

Exposição 'Impressões Corporais' chega ao virtual com corpos em telas
Artes Visuais

Exposição 'Impressões Corporais' chega ao virtual com corpos em telas