BBB 21

Karol Conká afirma ter medo de dormir no quarto de Juliette e acordar com mão dela no seu pescoço

Conká, que não tem uma boa relação com a sister, já foi acusada de xenofobia e tortura psicológica pelos telespectadores

Comentário foi feito durante conversa com o brother GilbertoComentário foi feito durante conversa com o brother Gilberto - Foto: Reprodução/Globoplay

A cantora e rapper Karol Conká contou ao brother Gilberto Nogueira que tem medo de dormir no mesmo quarto que a  advogada Juliette Freire. A artista, que não tem uma boa relação com a sister, já foi acusada de xenofobia pelos telespectadores devido a outro episódio envolvendo a também participante do Big Brother Brasil 21.

A participante do BBB 21 Karol Conká revelou ao brother Gilberto Nogueira que não se sente nem um pouco confortável em dormir no mesmo quarto que a advogada Juliette Freire. 

“Eu senti no olhar dela, eu não sei o que eu fiz. Ela começou a falar do meu look. Daí começou a falar que eu não prestava, que eu sou isso e sou aquilo. Essa garota tá fazendo um jogo, tá ligado? E assim, eu avisei. Tem uma cama vaga lá [no quarto onde Juliette dorme]. Falaram pra eu ir dormir lá. Eu falei 'eu não vou, que é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando', entendeu?”, comentou a artista. 

Karol complementou: “Eu não sei nem o que tá acontecendo, ela oscila toda hora. Agora diz que o problema é comigo, sendo que eu nunca fiz nada pra ela. Ela que começou fazendo pra mim, e eu nunca fiz nada pra ela. E mesmo ela fazendo coisa pra mim, eu ainda relevei. Falei 'vou tratar bem'. E assim, sinceramente, tá dando no saco já, sabia? Tá dando no saco esse rolê.”

Durante uma conversa com outros brothers sobre as condições psicológicas dentro da casa, a sister havia ressaltado que todo mundo estava apto a estar no reality pois passaram por um exame psicológico. Dessa forma, o comentário feito sobre Juliette mostra uma postura contraditória da parte da artista.
 

História
Essa não é a primeira vez que Karol Conká tece comentários negativos sobre a sister. Na semana passada, a cantora criticou o jeito de falar e agir de Juliette, situação que foi apontada por internautas como xenofobia, visto que a advogada é natural de Campina Grande, Paraíba.

Desde o último domingo (31), estão nos assuntos mais comentados do Twitter hashtags pedindo pela expulsão de Karol. Além disso, outras palavras e expressões associadas à situação estão constantemente entre as mais comentadas na rede social, como “Jaque” e “Jaque Patomba”, que fazem referência ao trecho de uma das músicas da cantora - “já que é pra tombar, tombei”.

A artista também está sendo “cancelada” em outras redes sociais, como o Instagram. Nesta rede, Karol demorou um dia para perder 217 mil seguidores, de acordo com a análise de dados do site Social Blade.

A repercussão também ocasionou na decisão do Festival Rec-Beat de cancelamento da apresentação gravada da artista. O show de Karol iria ao ar na edição virtual do festival, que neste ano foi denominado “Rec-Beat SP”, no dia 14 de fevereiro pelo Youtube.

A cantora perdeu, ainda, o apoio de um dos seus fã clubes, o Karol Conká - BBB21. “Devido a todos os acontecimentos dentro da casa, percebemos que ela na verdade é uma pessoa horrível. Iremos desativar a página e desejamos que ela se f****”, publicou o perfil.

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter