BBB 21

Presente do Anjo: Gilberto e Fiuk se emocionam com mensagens das famílias

Os dois assistiram aos recados acompanhados de Juliette e Thaís e a emoção tomou conta do momento

Emoção tomou conta do momentoEmoção tomou conta do momento - Foto: Reprodução/TV Globo

Anjos da semana do "BBB 21", Gilberto e Fiuk ficaram emocionados com as mensagens de suas famílias, neste domingo (4).

Os dois assistiram aos recados acompanhados de Juliette e Thaís e a emoção tomou conta do momento.

Fiuk foi o primeiro a receber o Presente do Anjo e chorou bastante com os recados do pai, da mãe, dos irmãos e dos avós.

Pai do ator, Fábio Jr. apareceu cantando a nova música do filho ao lado do gato do brother. Ele desejou boa sorte a Fiuk. "Ai, filhote, que saudades. Te amo muitão, viu? Boa sorte aí", disse Fábio Jr.

Cleo, irmã de Fiuk, também deu seu depoimento. Ela afirmou estar com saudades e ainda pediu para o brother aproveitar as festas na casa por ela. "A gente está com muitas saudades, mas a gente está grudado na TV. Eu te amo muito", disse a atriz.

Em seguida, foi a vez do pernambucano Gilberto. Ele assistiu a depoimentos da mãe, tias, irmã e sobrinho e também se emocionou, além de vibrar com as mensagens.

"Meu amor, minha vida, te amo! Obrigada pelo presente, meu lindo, olha a camisa de mamãe", disse a mãe do brother, Jacira Santanna, ao exibir uma camisa feita em homenagem ao doutorando em Economia.

Fiuk e Gilberto imunizam um brother na formação do Paredão, na noite deste domingo. Ambos ganharam ainda R$ 10 mil pela vitória na prova.

Newsletter