BBB22

BBB22: Liderança de Tiago Abravanel causa interação entre SBT e Globo no Twitter

Perfil da emissora concorrente celebrou vitório do participante do reality, que é neto de Silvio Santos

Tiago Abravanel é o líder da semana do BBB22Tiago Abravanel é o líder da semana do BBB22 - Foto: Reprodução/Globo

Tiago Abravanel se tornou o novo líder do “BBB22”, reality show da Globo, e a vitória foi repercutida até pela emissora concorrente. Nesta sexta-feira (28), a liderança foi comemorada pelo perfil oficial do SBT no Twitter, já que o ator é neto de Silvio Santos. 

“Avisa que é ele! Tiago Abravanel é o novo líder do BBB e nós estamos como? Amando! Será que essa Carinha de Anjo vai transformar o jogo em um verdadeiro Casos de Família?”, diz o post, que traz trocadilhos como nomes de programas do SBT.

A publicação gerou uma interação inusitada. Entrando na brincadeira, a Globo respondeu com mais trocadilhos. “Pode deixar que esse menino Fantástico já É de Casa! Agora é esperar o Caldeirão ferver e ver quem ele vai indicar no Domingão!”, escreveu no Twitter.
 

"Estamos na torcida desse Show do Milhão (e meio). Mas será que o prêmio vem em barras de ouro?", retrucou o SBT. Outros perfis, como o do Big Brother Brasil e o do Multishow, também comentaram a publicação. A interação entre as emissoras divertiu o público da rede social, que criaram memes e demonstraram surpresa.
 

Veja também

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''
BBB 24

Juninho, ex-BBB 24, volta ao antigo trabalho após o reality: ''ficou rico, é?''

Liniker anuncia pausa na carreira para "estar com a saúde física e mental em dia"
Música

Liniker anuncia pausa na carreira para "estar com a saúde física e mental em dia"

Newsletter