Cultura+

Beatles Para Crianças pela primeira vez no Recife

Trazendo releituras de grandes sucessos e brincando com a criançada, a banda Beatles Para Crianças se apresenta neste sábado (19), no Teatro Guararapes

Sucesso em todo o Brasil com show que traz clássicos do quarteto de Liverpool, banda chega ao RecifeSucesso em todo o Brasil com show que traz clássicos do quarteto de Liverpool, banda chega ao Recife - Foto: Divulgação

A garotada pode curtir um rock'n'roll de qualidade com a apresentação da banda Beatles Para Crianças, que vem desde 2014 levando diversão para a criançada cantar e dançar. A primeira apresentação em Recife ocorre neste sábado (19), às 16h, no Teatro Guararapes, com ingressos à venda a partir de R$ 32.

O grupo é formato pelo quinteto Fabio Freire (voz e violão), Gabriel Manetti (voz), Eduardo Ludi Puperi (guitarra, teclados e gaita), Humberto Zigler (bateria) e Johnny Frateschi (baixo). O repertório, claro, é todo baseado nas músicas da banda britânica formada em Liverpool em 1960, todo registrado no CD "Beatles para Crianças", gravado em 2016.

Leia também:
Arquétipo Rafa traz teor político em sua música
Kendrick Lamar ganha Prêmio Pulitzer da música
Letrux apresenta 'Noite de Climão' no Baile Perfumado


   Detalhes do show

O espetáculo reúne histórias contadas e cantadas, efeitos sonoros, apresentação de instrumentos musicais inusitados com participação das crianças tocando e dos pais num coral em cima do palco.

A história dos Beatles não fica de fora do show, sendo mostrada em forma de desenho animado no telão antes da banda entrar em cena. Ao término do espetáculo, cada criança recebe um certificado de participação em seu primeiro show de rock.

Veja também

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres
FAMOSOS

Anitta distribui brindes para convidados em festa: bebidas para homens; bolsas para mulheres

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites
exercícios

Pode treino de força na gravidez? Leandra Leal pratica exercícios com 4 meses; entenda os limites

Newsletter