'Becoming', novo documentário da Netflix sobre Michelle Obama, ganha teaser; assista

O documentário ganhou seu primeiro teaser hoje e será lançado no dia 06 de maio. Bastidores sobre o lançamento do livro da ex-primeira dama dos Estados Unidos será relatado

Michelle ObamaMichelle Obama - Foto: Drew Angerer/Getty Images North America/AFP

A Netflix anunciou nesta segunda-feira o primeiro teaser do documentário “Becoming”. O projeto documental fala sobre a trajetória da ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, e será lançado na plataforma de streaming no dia 6 de maio.

O documentário é dirigido por Nadia Hallgren e mostrará os bastidores da turnê do livro Michelle, “Becoming: A Guided Journal for Discovering Your Voice” ou “Minha História”, em português. O livro foi publicado em 2018 e se tornou o livro mais vendido daquele ano. Na ocasião, ela viajou por 34 cidades. No teaser divulgado, Michele, que é escritora e advogada aparece em uma roda de meninas debatendo sobre as mudanças que aconteceram em sua vida.

Leia também:
De 'Hulk' a 'Batman Begins'; veja o que chega em maio na Netflix
Netflix dobra lucro com aumento de assinantes durante confinamento
'Ricos de amor', novo filme nacional da Netflix, ganha trailer; assista


Becoming oferece uma visão rara e de perto da vida de Michele, levando os espectadores para os bastidores do lançamento do livro, e destaca ainda o poder da comunidade para superar as divisões e o espírito de conexão.

O documentário é lançado após a Netflix fazer o “American Factory”, o primeiro que a Netflix lançou sobre a família Obama, que recebeu o Oscar de Melhor Documentário.

Becoming relata a visão íntima da vida de Michele Obama durante um momento de mudanças em sua vida, e também acontecimentos no seu país durante os oitos anos que ela passou com seu marido, Barack Obama, na Casa Branca.










Veja também

Série ‘Hermeto 85-Vida em Sinfonia’ celebra vida e carreira de Hermeto Pascoal
Música

Série ‘Hermeto 85-Vida em Sinfonia’ celebra vida e carreira de Hermeto Pascoal

Após o Brasil superar 500 mil mortos por Covid-19, artistas postam #ForaBolsonaro
Manifestação

Após 500 mil mortos por Covid-19, artistas postam #ForaBolsonaro