Famosos

Beth Goulart chega ao velório de Nicette Bruno, em Crematório do Rio

Atriz morreu aos 87 anos por complicações da Covid neste domingo (20)

Beth Goulart e a mãe, Nicette BrunoBeth Goulart e a mãe, Nicette Bruno - Foto: Reprodução/Instagra

O velório da atriz Nicette Bruno iniciou às 11h desta segunda-feira (21) no Cemitério da Penitência, no Caju, no Rio. A filha dela, Beth Goulart foi uma das primeiras à chegar na cerimônia, que será fechada a amigos e familiares.

A cremação será por volta das 13h30. As cinzas serão levadas para o cemitério da Consolação, em São Paulo, para que o corpo da atriz fique no jazigo da família, onde também está enterrado o marido, Paulo Goulart. As informações foram confirmadas pela neta de Nicette, Vanessa Goulart.

Nicette morreu neste domingo (20), por complicações da Covid-19. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro, dia em que sua filha, a também atriz Beth Goulart, pediu orações para a mãe.

Pela internet, os atores Bárbara Bruno, 64, Beth Goulart, 59, e Paulo Goulart Filho, 55, falaram sobre a perda da mãe. "Nós sabemos que em um momento como esse, que é extremamente doloroso para nós – estamos vivendo uma perda difícil, dolorida... Mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também, sentindo essa dor. Irmanados conosco nesse momento. E isso nos fortalece", disse Beth, salientando o apoio que vem recebendo dos fãs de Nicette.

A atriz comparou o momento de acolhimento que os irmãos estão vivendo com a perda do pai deles, Paulo Goulart, em 2014, em decorrência de um câncer. "Na passagem de meu pai nós sentimos um abraço do Brasil inteiro e agora sentimos novamente um colo, para ser mais maternal o termo. É como se todos estivessem nos dando um colo imenso", disse a atriz ao Fantástico (Globo), na companhia dos irmãos.

Veja também

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"
Famosos

Maraisa entrega segredo para emagrecimento e mudança no visual: "Aprendi a gostar de mim"

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'
BBB24

Gil do Vigor 'invade' 'BBB 24' e Alane declara: 'Não vamos te derrubar'

Newsletter