Beto Barbosa revela que pediu para morrer durante tratamento contra câncer na bexiga

De acordo com Barbosa, durante um ano, o médico dizia para ele que o problema era uma infecção urinária

O cantor Beto Barbosa foi preso após se envolver em confusão em um supermercadoO cantor Beto Barbosa foi preso após se envolver em confusão em um supermercado - Foto: Reprodução/Internet

O cantor Beto Barbosa, 64, se recuperou de um câncer na bexiga. Durante o tratamento, porém, ele conta que não aguentava mais tanto sofrimento e que, em muitas oportunidades, pediu para morrer.

"O único medo que eu tinha era de sofrer. Eu estava tomando morfina direto. Alguns momentos, naquela UTI, pedia para Deus me levar, pois não aguentava mais sofrer tanto", disse em entrevista ao The Noite, no ar nesta terça (27), no SBT.

De acordo com Barbosa, durante um ano, o médico dizia para ele que o problema era uma infecção urinária. "Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino", revelou.

Leia também:
Nova droga mostra eficácia no tratamento de câncer cerebral infantil
Presidente do Uruguai Tabaré Vázquez tem câncer de pulmão


A partir de agora, o artista passa por acompanhamento médico constante. Porém, em suas últimas análises não foram mais encontradas células cancerígenas.

O momento agora é de se concentrar para fazer músicas. "Faço a letra, a música e os arranjos. Aí vou dançar para ver se é dançante. Se for dançante eu gravo", comentou o rei da lambada. "A lambada trouxe uma moda, um gênero, um estilo", apontou.

Veja também

Aos 92 anos, morre Anjinha do Coco
LUTO

Aos 92 anos, morre Anjinha do Coco

The Voice Kids volta com shows ao vivo e Simone julgando remotamente
Música

The Voice Kids volta com shows ao vivo e Simone julgando remotamente