Música

Beyoncé lança o tão esperado álbum visual 'Black is King' e o videoclipe de 'Already'

Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer. O clipe investe em grandes referências nos cenários, nos figurinos e nas danças

Beyoncé lança o 'Black Is King', no Disney+Beyoncé lança o 'Black Is King', no Disney+ - Foto: Divulgação

A cantora Beyoncé presenteou os fãs na madrugada desta sexta-feira (31) com um pacote de novidades: foi lançado o álbum visual "Black is King" na plataforma de streaming Disney+, o videoclipe de "Already" e a versão deluxe do álbum "The Lion King: The Gift".

Beyoncé gravou "Already" com Major Lazer. O clipe investe em grandes referências nos cenários, nos figurinos e nas danças.

Quanto a "Black is King", Beyoncé já vinha dando alguns aperitivos do álbum visual, que apresenta os clipes que formam "The Gift".

A cantora dirigiu a produção, focada em empoderar a comunidade negra, e explicou: "Eu trabalhei com diversos e muito diretores talentosos, atores, criadores do mundo inteiro para reimaginar a história do 'Rei Leão'. A narrativa se desenvolve através de clipes musicais, moda, dança, belos cenários naturais e novos talentos. Mas tudo começou no meu quintal. 'Black Is King' significa que negro é realeza, rico em história, propósito e linhagem. Espero que todos vocês gostem."

Por fim, a versão deluxe de "The Gift" está em plataformas como Spotify e Deezer e traz uma hora de música. São 17 faixas, com participações de diversos músicos, entre eles há Jay Z, Childish Gambino e Kendrick Lamar.

Veja também

Anitta vai se apresentar no talk show de James Corden nos Estados Unidos
música

Anitta vai se apresentar no talk show de James Corden nos Estados Unidos

Nomeado para coordenação de apoio a quilombos é crítico a Zumbi dos Palmares
brasil

Nomeado para coordenação de apoio a quilombos é crítico a Zumbi dos Palmares