A-A+

Beyoncé proíbe fotos de apresentação em memorial a Kobe Bryant

Administração do Staples Center, em Los Angeles, divulgou comunicado para garantir que nenhuma imagem dela fosse feita

BeyoncéBeyoncé - Foto: Reprodução/Instagram

Fotógrafos foram proibidos de registrar imagens da cantora Beyoncé, 38, durante a sua apresentação em homenagem a Kobe Bryant. Cerca de 20 mil pessoas compareceram ao Staples Center, ginásio do Los Angeles Lakers, nesta segunda (24), para acompanhar o memorial em homenagem ao jogador Kobe Bryant e à filha dele, Gianna. Os dois morreram na queda de um helicóptero na Califórnia, Estados Unidos, em 26 de janeiro.

A celebração iniciou com uma apresentação de Beyoncé cantando "Xo" e "Halo". A administração do Staples Center divulgou um comunicado antecipado para garantir que nenhuma imagem dela fosse feita. "É uma ofensa à família de Kobe e para os fãs dela. Beyoncé está controlando demais a sua imagem. Ela só tem liberado a publicação de fotos que sejam aprovadas antes, então nenhum fotógrafo foi autorizado a fazer fotos dela durante o memorial. Sério? É um memorial. Nem a família de Michael Jackson fez isso", reclamou um dos organizadores do evento ao site americano Page Six.

Leia também:
Beyoncé vai lançar coleção de roupas e sapatos sem gênero em 2020
Blue Ivy, filha de Beyoncé, ganha primeiro prêmio como compositora 
'Primeiro filme que me fez chorar', diz Beyoncé sobre 'O Rei Leão'


O empresário de Beyoncé já tinha pedido a alguns veículos de mídia que removessem fotos "pouco lisonjeiras" da cantora. O site procurou a artista para comentar o assunto, mas não obteve resposta.

Veja também

Oficina literária ministrada pelo escritor Paulo Caldas lança livro
Literatura

Oficina literária ministrada pelo escritor Paulo Caldas lança livro

Poemas da semana de Wilson Araújo vêm em tom de música
POESIA

Poemas da semana de Wilson Araújo vêm em tom de música