SÃO JOÃO

Bia Villa-Chan é atração desta segunda-feira na Forrovioca

O show passeia pelas ruas da cidade do Recife em um carro alegórico

A cantora, compositora e multi-instrumentista Bia Villa-ChanA cantora, compositora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan - Foto: Divulgação

A segunda edição da Forrovioca, show itinerante que acontece em um carro alegórico e passeia pelas ruas do Recife para festejar o ciclo junino, recebe, nesta segunda-feira (29),  a cantora, compositora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan. O veículo com a artista sairá às 17h do Sítio Trindade, em Casa Amarela, e segue pela alça leste da Avenida Domingos Ferreira com destino à Pracinha de Boa Viagem.

O show, além de poder ser visto das casas dos recifenses, será transmitido através das redes sociais da artista. "Será um prazer levar um pouco da alegria, da cultura e da tradição do São João, características que devem ser preservadas e festejadas sempre", conta a cantora , já acostumada às apresentações itinerantes.

O repertório da apresentação será composto por músicas autorais e clássicos da época junina, como “Onde tu tá neném”, de Luiz Bandeira e famosa na voz de Luiz Gonzaga, “Anunciação”, de Alceu Valença, e “Feira de mangaio”, de Sivuca e Glorinha Gadelha cuja versão de Bia fez sucesso no ano passado.

Outra iniciativa de Bia durante a pandemia foi o lançamento da música “O jeito lá de casa”, com o cantor e compositor Maciel Melo. A canção foi composta e inspirada no isolamento social. O clipe está disponível no canal dela do YouTube e a música, em todas as plataformas de streaming. Confira: 

Veja também

Roberto Carlos recupera na Justiça direito sobre obras produzidas de 1960 a 1990
Música

Roberto Carlos recupera na Justiça direito sobre obras produzidas de 1960 a 1990

Estrela de Bollywood testa positivo para o coronavírus
Aishwarya Rai

Estrela de Bollywood testa positivo para o coronavírus