Bia Villa-Chan faz show no Manhattan Café Theatro

Cantora e multi-instrumentista apresenta repertório com clássicos e músicas inéditas

Entre os músicos que acompanham a musa do bandolim está o violonista Daniel BrunoEntre os músicos que acompanham a musa do bandolim está o violonista Daniel Bruno - Foto: Gustavo Glória/Folha de Pernambuco

Edith Piaf, Núbia Lafayette, Maysa Matarazzo e Dalva de Oliveira são algumas das divas que inspiraram a cantora e multi-instrumentista Bia Villa-Chan na seleção do repertório do show que vai apresentar nesta sexta-feira (16), a partir das 22h, no Manhattan Café Theatro, em Boa Viagem.

"Vou cantar sofrência com classe e qualidade", brinca. Bia diz que prezou pela boa música, resgatando o ouro poético que foi produzido no passado, através de releituras. Além desse importante resgate, o repertório conta com canções inéditas compostas por Jota Michiles, como "Pedacinho de mim" e "Perdida".

O show tem direção de César Michiles, e traz arranjos exclusivos. Grandes instrumentistas vão acompanhar a cantora, como o violonista Daniel Bruno, o percussionista Pinha Brasil, o baterista Marcelo Pereira, o pianista Sérgio Lima e o baixista acústico Braulio Araújo. A noite abre com a apresentação dos garçons-cantores do Manhattan.



Bia Villa-Chan toca desde os seis anos de idade, e tem formação em violão clássico pela Universidade Federal de Pernambuco. Embora também toque clarinete, sax, piano, bateria e contrabaixo, é pela interpretação no bandolim que ela ficou mais conhecida. A musa do bandolim é dentista e faz doutorado em genética, mas resolveu voltar às origens e investir na carreira musical há cerca de um ano, tendo realizado diversos shows em casas noturnas do Recife e, até mesmo, num trio no Galo da Madrugada.

Leia também:
Musical 'Cinderella' chega ao Recife em superprodução
Deborah Colker retorna ao Recife com novo espetáculo
Consumo de música na internet muda a forma de distribuição e lançamento de novos discos

Neta do bandolinista Heitor Villa-Chan, ela faz jus à herança familiar e vem participando, desde criança, de projetos musicais. Bia adianta que quem comparecer mais tarde, além de vê-la cantar e executar suas músicas no bandolim, terá a oportunidade de conferir sua interpretação num instrumento-surpresa.

Serviço:
Show de Bia Villa-Chan
No Manhattan Café Theatro - Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem
Dia 16 de março, a partir das 22h
Telefone: (81) 3325-3372
Valor do ingresso individual: R$ 60

Veja também

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem
Assédio

'Fazer o certo requer coragem', diz Dani Calabresa sobre acusações contra Marcius Melhem

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online
Cinema

Mais de 40 filmes de terror nacionais são exibidos em mostra online