A-A+

Bia Villa-Chan lança segundo álbum da carreira nesta quinta

"GiraSons" conta com pocket show gratuito na Livaria Jaqueira do Paço Alfândega

A cantora não esconde a paixão pelo bandolim A cantora não esconde a paixão pelo bandolim  - Foto: Divulgação

Depois do lançamento do "Pedacinho de Mim", a cantora pernambucana Bia Villa-Chan lança o seu segundo álbum nesta quinta-feira (5), às 19h, com pocket show gratuito na Livraria Jaqueira do Paço Alfândega, no Bairro do Recife. "GiraSons" conta com 7 faixas com composições de artistas como Alceu Valença, Sivuca e Glorinha Gadêlha, Armandinho Macêdo, Jota Michiles, Fausto Nilo, Dom Tronxo. "Pirata José", "Duda no Frevo", "Vida Boa" e "Aldeia" estão no novo projeto da cantora. O EP estará à venda no local por R$ 20.


Em entrevista à Folha de Pernambuco, a artista afirma que o álbum chega para somar e fortalecer o cenário cultural pernambucano. "O nome GiraSons vem justamente para espalhar e encantar o mundo com nossa música. Eu acho que temos uma safra nova gerações de músicos que não vão deixar a "Peteca cair". Algo que foi plantado pelos nossos vanguardas. E agora chegamos com a modernidade. Espero ainda contribuir muito para nossa cultura", enfatizou. 



Leia também:
Bia Villa-Chan é destaque do Festival BB Seguros de Blues e Jazz 
Por dentro do maior evento geek do Brasil

Guitarra, contrabaixo, bateria, clarinete, sax e piano. Esses são os instrumentos que a artista sabe e mistura em seus arranjos musicais. Tudo isso começou aos 6 anos de idade com influência de seus avôs. "A música sempre me acompanhou. Fui a única da família a dar continuidade no mundo musical. Devo contar, também, com alguma carga espiritual na arte”, enfatizou.

Serviço:
GiraSons
5 de dezembro, quinta-feira, às 19h
Livraria Jaqueira (rua Madre de Deus, 110)
Entrada gratuita



Veja também

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher
Agressor

DJ Ivis será solto após mais de 3 meses preso por agressão à ex-mulher

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online
Infantojuvenil

Musical 'A menina Akili e seu tambor falante' tem sessões online