Música

Bia Villa-Chan traz forró com nova roupagem em EP

"Bia Villa-Chan-Somax Live Sessions" já está disponível no YouTube

Bia Villa-Chan, cantora e compositora pernambucana Bia Villa-Chan, cantora e compositora pernambucana  - Foto: Ricardo Almeida/Divulgação

Pensando no período junino, a cantora e instrumentista pernambucana Bia Villa-Chan lançou o EP “Bia Villa-Chan-Somax Live Sessions”, já disponível no YouTube. O repertório traz, entre outras coisas, sucessos do forró eletrônico em nova roupagem. 
 


A proposta do projeto é de um repertório atemporal, que pode ser executado em qualquer época do ano. Além do forró, Bia traz ainda lambada e canções originais de sua carreira com novas roupagens, feitas com temperos de guitarradas nordestinas e nortistas. 

A produção do EP é de Moisés Santana. Entre as faixas, estão músicas como “Vadiar”, “Amor ou Paixão”, “Verdadeiro Amor”, "Pedacinho de Mim" e “Chorando Se Foi”. Algumas delas, a exemplo de “Pedacinho de Mim”, ganharam um toque de carimbó, inspirado na cultura paraense.
 

O repertório conta ainda com um solo de “Swings of Sultan”, do Dire Straits. Um vídeo de Bia tocando essa música alcançou quase 3 milhões de acessos no Instagram.
 

Veja também

Episódios finais de Stranger Things geraram mais de 2,6 milhões de Tweets no Brasil
Streaming

Episódios finais de Stranger Things geraram mais de 2,6 mi Tweets

Livro resgata a história da cana-de-açúcar em Pernambuco
Livro

Livro resgata a história da cana-de-açúcar em Pernambuco