Cultura+

Bianca diz que Rafa 'se faz de coitada' e é 'maluca e manipuladora'

Flayslane, que já declarou não gostar de Rafa e acabou indo ao paredão na prova em que a sister se tornou líder

Bianca AndradeBianca Andrade - Foto: TV Globo

Em conversa com Flayslane e Mari na noite desta quinta-feira (20), Bianca revelou que acha a sister Rafa Kaliman "maluca" e "manipuladora".

Após Mari dizer que se sentia culpada porque Rafa a chamou para dizer que se sentia excluída, Bianca retrucou: "Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela". A influenciadora digital declarou que não duvida da fé de ninguém, "mas isso não quer dizer que eu não veja que ela é uma pessoa articulada e manipuladora".

Flayslane, que já declarou não gostar de Rafa e acabou indo ao paredão na prova em que a sister se tornou líder, afirmou que ainda quer conversar com ela. Bianca, por sua vez, disse que não tem mais o que falar com a sister.

Leia também:
Felipe Prior é vetado da Prova do Anjo e diz que deve ir a paredão com Flayslane e Bianca
Bianca volta a falar com Guilherme e diz ter certeza que machucou Diogo Melim em 'BBB 20'

"Eu só desejo coisas boas para ela, para ela parar de ser competitiva com os outros", afirma a influenciadora. Em seguida, ela disse que a sister não a convence e que "se exclui".

Antes da conversa, Gabi também estava na roda das sister e Bianca explicou a situação: "Assim que aconteceu a minha situação, ela se aproximou da Mari. Depois, do nada, sem conversar com a Mari, ela começou a se afastar também. Então não é a gente que está excluindo. A pessoa se excluí e se faz de coitada". Gabi apenas disse que gostaria que as meninas fizessem as pazes. 

Veja também

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro
Música

Adelmo Arcoverde compila método de ensino da viola nordestina em livro

Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita Sinfônico 
Turnê 2022

Orquestra Petrobras apresenta Guns N' Roses e Mundo Bita