A-A+

Bianca e Chumbo disputam primeiro paredão do BBB 20

A influenciadora foi indicada pelo líder Petrix, e Chumbo foi indicado pela casa

Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão do BBB 20Bianca e Chumbo se enfrentam no primeiro Paredão do BBB 20 - Foto: Reprodução/Instagram

Leia também

• Retrospectiva: confira os fatos que marcaram a política em 2019

• Governo vai apresentar política do salário mínimo sem reajuste real, diz secretário

• Brasileira desenvolve novo tratamento para câncer de ovário

A formação do primeiro paredão do BBB 20 (Globo) ocorreu na noite deste domingo (26). Com algumas surpresas, Bianca Andrade e Chumbo foram os indicados para disputar a permanência no reality.

A influenciadora foi indicada pelo líder Petrix, que justificou o voto dizendo "ter um plano, uma estratégia para descobrir o que o público pensa lá fora".

Leia também:
Lore Improta diz que foi convidada para participar do BBB 20, mas teve 'medo e receio'
Casa de vidro volta na edição do BBB 20


Antes disso, Leifert perguntou a quem Mari daria o colar do anjo. Quando ela disse que salvaria Gabi do paredão, o apresentador revelou que o vencedor da primeira prova estava autoimune, ou seja, a ex-panicat não poderia ser votada.

Em seguida todos os confinados, um a um, se dirigiram ao confessionário, sabendo que poderiam votar em apenas seis dos integrantes do grupo Camarote: Babu, Chumbo, Gabi, Manu, Pyong e Rafa. Isso porque o líder Petrix e Mari não poderiam ser votados e Boca Rosa já estava no paredão.

Pyong, Gizelly, Thelma e Marcela votaram em Chumbo, Guilherme e Hadson escolheram Manu, Flayslane indicou Babu e os outros dez integrantes optaram por colocar Pyong no paredão.

Com todos acreditando que o paredão seria triplo, Leifert anunciou uma novidade: a prova bate e volta, que daria a um dos indicados pela casa a chance de permanecer no BBB.

Pyong e Chumbo foram ao gramado e lá haviam letras gigantes que formavam a palavra paredão. Dentro de cada uma delas havia estrelas escondidas na cor azul e apenas uma dourada, quem encontrasse esta seria o campeão. Na 19ª jogada, o hipnólogo levou a melhor ao achar o objeto.

Antes desta disputa, porém, Petrix foi à dispensa e pegou uma urna, na qual sorteou três participantes: Gabi, Rafa e Gizelly. Elas escolheram Lucas, Bianca e Chumbo, respectivamente, para dizerem na frente de todos em quem haviam votado.
O resultado do paredão será divulgado no programa da próxima terça-feira (28).

Veja também

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set
Alec Baldwin

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set, com munição real

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem