Bieber e Sheeran lançam novo dueto

A canção é lançada apenas alguns meses depois de Bieber, de 25 anos, anunciar que seu afastamento da música para se dedicar à sua saúde e à sua família

Bieber e SheeranBieber e Sheeran - Foto: Reprodução/Instagram

Depois de antecipar por semanas, Justin Bieber e Ed Sheeran lançaram seu novo single "I Don't Care" nesta sexta-feira. A música combina uma melodia alegre com letra com alusões à saúde mental.

A canção é lançada apenas alguns meses depois de Bieber, de 25 anos, anunciar que seu afastamento da música para se dedicar à sua saúde e à sua família.

"Eu estive procurando, explorando, tentando e errando como a maioria de nós. Agora estou focado em corrigir alguns dos problemas mais profundos que tenho como a maioria, assim eu não desmorono", disse o cantor canadense no Instagram em março.

Leia também:
Justin Bieber é abordado pela polícia por usar tênis que aparentava estar com 'lacre de segurança'
Anitta grava clipe com Ludmilla, junto a Medina, Bieber e Snoop Dogg 

Em seu trabalho conjunto com Sheeran, de 28 anos, Bieber diz na música que se sente fora de lugar e que luta contra a ansiedade.

"Com todas essas pessoas por perto / eu estou paralisado pela ansiedade / mas eles me dizem que é onde eu deveria estar", diz a letra.

O tema então pode ser considerado uma ode ao amor, possivelmente dedicada à esposa de Bieber, a modelo Hailey Bieber, e a Cherry Seaborn, com quem Sheeran se casou meses atrás.

Este é a segunda parceria entre os dois artistas, que se juntaram para "Love Yourself", composta por Sheeran, do último álbum de Bieber "Purpose", lançado em 2015.

 

Nos últimos meses, Bieber falou abertamente sobre sua depressão. "Eu tenho lutado contra a sensação de que as pessoas estão me usando ou não estão realmente aí para mim", disse ele à Vogue.

"Uma das coisas mais importantes para mim é confiar em mim, tomei algumas decisões ruins pessoalmente e nos relacionamentos", disse ele. "Esses erros afetaram minha confiança".

Bieber, que começou sua carreira na adolescência, encurtou uma turnê abruptamente em 2017, dizendo que precisava trabalhar em suas "inseguranças".

Veja também

Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter
Reality

Fiuk, Viih Tube e Projota são os participantes do BBB 21 mais comentados do Twitter

Rafinha Bastos precisará apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia
Polêmica

Rafinha Bastos precisará apagar vídeos contra Marcius Melhem sob pena de R$ 500 ao dia