A-A+

Bloco de Seu Antônio agita a Zona Norte da Cidade

O evento reunirá Henrique e Juliano, Saulo Fernandes, Latino e uma atração surpresa no trio elétrico que arrasta a multidão

Cantor Saulo FernandesCantor Saulo Fernandes - Foto: Reprodução/Kaio Cades

Bloco que arrasta o público da zona norte do Recife, o Bloco de Seu Antônio anima o sábado (25) com Henrique e Juliano, Saulo Fernandes, Latino e atração surpresa no trio elétrico, mantendo o padrão de “Seu Antônio”, com open bar premium, estrutura especial e muita animação. Os ingressos custam R$ 480, à venda nas lojas Ticket Folia e no site oficial do evento www.seuantonioeventos.com.br.

Leia também:
Recife divulga programação das prévias do Carnaval 2020; confira
Otto se apega às lembranças em bloco de Carnaval
Campanha contra assédio no carnaval se estende para mais cinco estados


Em sua quarta edição, o bloco mantém a tradição da atração surpresa que é responsável por comandar o trio elétrico pela região. Já na “Arena Seu Antônio”, localizada em frente ao Parque Santana, a dupla sertaneja Henrique e Juliano agita o local com o repertório do DVD ‘Ao Vivo no Ibirapuera’, que tem músicas como “Liberdade Provisória”, “Briga Feia”, “Sem Rede” e “Volta por baixo”. Com público fiel na cidade, a apresentação também contará com as já consagradas “Na Hora da Raiva”, “Cuida Bem Dela”, “Cidade Vizinha” e “Vidinha de Balada”.

Presença conhecida e bastante desejada pelo público, Saulo Fernandes levará os hits do axé para a ocasião, apostando numa verdadeira micareta. “Rua 15”, “Não precisa mudar” e “Raiz de todo bem”. Performático e ousado, o cantor Latino completará a programação, com os hits “Festa no apê”, “Pra lavar” e “Dança Kuduro”.

Veja também

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set
Alec Baldwin

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set, com munição real

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem