Cultura+

Boatos de separação de Shakira e Piqué viralizam nas redes sociais

Notícias diziam que a cantora e o jogador de futebol estariam vivendo em casas separadas, mas nenhum dos dois confirmou o rumor

Shakira e Piqué não confirmaram nem negaram rumores de separaçãoShakira e Piqué não confirmaram nem negaram rumores de separação - Foto: Reprodução/Internet

Na última semana, sites internacionais como o da "Televisa" levantaram rumores sobre uma possível separação de Shakira, 40, e Gerard Piqué, 30, e a informação viralizou nas redes sociais. No entanto, nenhum dos dois confirmou ou desmentiu o rumor. As notícias diziam que a cantora e o jogador de futebol estariam vivendo em casas separadas.

Também foi destacado que Piqué teria feito um sinal durante um jogo do Barcelona contra o Espanyol, no último dia 9 de setembro, indicando seu rompimento com Shakira.

Pique normalmente comemora os gols fazendo o número dois com os dedos, em ambas as mãos, em referência ao aniversário do casal -eles nasceram no mesmo dia, 2 de fevereiro.

Leia também:
Shakira e Carlos Vives são processados por plágio
Angelina Jolie fala sobre divórcio com Brad Pitt: “As coisas ficaram difíceis”
Dor da separação motivou vinda de mostra ao Brasil


Entretanto, no último jogo, Pique levantou o dedo médio (do meio) em uma das mãos. O sinal, considerado ofensivo, teria sido para Shakira.

Um fã clube brasileiro de Shakira apontou no Twitter que o símbolo foi uma resposta ao time Espanyol, que ofendeu a cantora colombiana diversas vezes durante a partida, e não uma ofensa à própria esposa.

Outro indício de que a separação pode ser falsa é que um dos links compartilhados com a notícia (e o primeiro a aparecer na busca do google) é do site "Media Mass", um portal satírico.

Veja também

Advogados de Johnny Depp encerram interrogatório de Amber Heard
Julgamento

Advogados de Johnny Depp encerram interrogatório de Amber Heard

Documentário "Céu de Lua, Chão de Estrelas" estreia com sessão no Cinema do Museu
Lançamento

"Céu de Lua, Chão de Estrelas" estreia no Cinema do Museu