Coreia do Sul

Boneca gigante leva visitantes de parque em Seul para dentro da série Round 6

Younghee é uma boneca de quatro metros de altura e vestes infantis que já virou moda entre usuários do TikTok

Boneca gigante da série Round 6, em um parque de Seul, Coréia do SulBoneca gigante da série Round 6, em um parque de Seul, Coréia do Sul - Foto: Reprodução / Instagram

Sucesso mundial de público, a série "Round 6", a mais vista da história da Netflix, ganhou uma ação promocional em seu país de origem, a Coreia do Sul. Uma réplica da boneca gigante que aparece nos jogos mortais do seriado foi instalada em um parque de Seul para proporcionar aos fãs a oportunidade de experimentar fazer parte da trama.

Younghee é uma boneca de quatro metros de altura e vestes infantis que já virou moda entre os usuários do TikTok, um vestido laranja e amarelo bem característico.

De acordo com a Netflix, a instalação foi montada no Parque Olímpico de Seul, na segunda-feira (25), atraindo a curiosidade dos visitantes, que aproveitaram para tirar selfies e gravar seus vídeos para as redes sociais.


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seoyoung Kim (@seo0_king)


Em "Round 6", a boneca dita as ordens do primeiro jogo ao qual centenas de coreanos endividados são submetidos, sem saber que se trata de um jogo onde muitos serão assassinados.

Na "brincadeira" Batatinha Frita 1,2,3, os jogadores têm que se movimentar enquanto a boneca conta até três de costas. Quando ela vira, seus sensores detectam qualquer movimento para eliminar os jogadores que não conseguiram ficar imóveis. 

Fãs da série foram vistos no parque vestindo o figurino com o número '456', semelhante aos do personagem principal. A ação publicitária com a boneca deve ficar exposta até 21 de novembro.

Round 6
A violência extrema da série gerou polêmica, por associar personagens, brincadeiras e símbolos do universo infantil, o que poderia ser uma influência traumática para crianças numa era onde o acesso aos conteúdos são mais acessíveis.

"Squid Game", como é chamada fora do Brasil, bateu recorde de público e se tornou a série mais vista da história da Netflix, sendo assistida em cerca de 142 milhões de lares desde a estreia, em 17 de setembro.

Veja também

Anitta dá beijão em 'crush' durante Domingão com Huck
TELEVISÃO

Anitta dá beijão em 'crush' durante Domingão com Huck

Françoise Forton guardou segredo sobre câncer por dez anos, mas quebrou silêncio para fazer alertaATRIZ

Françoise Forton guardou segredo sobre câncer por dez anos, mas quebrou silêncio para fazer alerta