reality

Boninho anuncia edição de The Voice só para pessoas com mais de 60 anos

Atualmente, o The Voice Brasil tem duas versões anuais: uma para adultos e a outra apenas com crianças

The Voice terá edição para pessoas com mais de 60 anosThe Voice terá edição para pessoas com mais de 60 anos - Foto: TV Globo/Divulgação

O diretor da TV Globo José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, anunciou, via Instagram, que, em breve, a emissora terá uma edição do reality musical The Voice Brasil destinada apenas para pessoas com mais de 60 anos de idade.

"Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial para você está chegando", escreveu ele, dizendo que as inscrições serão abertas em breve, e marcando os perfis da Rede Globo e do The Voice Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Você tem 60+ e canta muito? Um Voice especial pra você está chegando. Logo inscrições @thevoicebrasil @redeglobo #reality #musica #emoções

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em 11 de Ago, 2020 às 8:39 PDT

Nos comentários, famosos comemoraram a novidade. "Que demais!", escreveu Taís Araújo. "O Brasil vai se encantar com essa galera de 60 anos, estamos chegando lá", disse Eri Johnson. "É para eu me inscrever?", brincou Lulu Santos.
 



Atualmente o The Voice Brasil tem duas versões anuais: uma para adultos e a outra apenas com crianças. A final do The Voice Kids, inclusive, está prevista para ir ao ar no dia 11 de outubro.

Veja também

Bienal do Livro de São Paulo terá a primeira edição virtual
Livros

Bienal do Livro de São Paulo terá a primeira edição virtual

HBO divulga nova imagem do Batman de Ben Affleck em 'Snyder Cut'
Filmes

HBO divulga nova imagem do Batman de Ben Affleck em 'Snyder Cut'