BBB 22

Boninho faz trolagem com os brothers: ''Arrumem as malas imediatamente''

Os participantes ficaram surpresos com a mensagem

Reação de Gustavo ao escutar a mensagem do 'Big Boss'Reação de Gustavo ao escutar a mensagem do 'Big Boss' - Foto: Reprodução/Twitter/BBB

Boninho prometeu e cumpriu, pois promessa é divida. O diretor do Big Brother Brasil 22 resolveu atender a uma frase dita ontem (18) por Arthur enquanto conversava com seus aliados. 

''Nunca tá bom quando pode piorar'', disse o ator. Com isso, Boninho revolveu 'trolar' os meninos. Durante a madrugada de hoje, ele postou um vídeo no seu Instagram. ''... A gente ouviu uma conversa do Arthur, então amanhã de manhã a gente vai falar Ttodo mundo de mala pronta'. Por quê? Só para gente se divertir'', disse ele.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Boninho (@jbboninho)

Na tarde desta terça-feira (19), o Big Boss soltou a voz e deixou os participantes bem preocupados. ''Atenção, todos arrumem as malas imediatamente. Repetindo: todos devem arrumar as malas'', foi informado.

Os meninos reagiram de várias formas, mas todos ficaram surpresos. Gustavo riu após o anúncio, já Scooby lembrou que poderia ser uma 'consequência' do Jogo da Discórdia. "Será que a final é antes do que a gente imagina?'', questionou Eliezer. Em seguida, todos se dirigiram ao quarto e começaram a organizar as malas.

Eles seguem sem entender o comuninicado e esperam que mais tarde, antes da eliminação de hoje, seja explicado o movito do susto, que na verdade não passou de uma brincadeira para 'testar o coração' do top 6. 

 

Veja também

Morre ator Iran Lima, o Candinho da Escolinha do Professor Raimundo, aos 88 anos
LUTO

Morre ator Iran Lima, o Candinho da Escolinha do Professor Raimundo, aos 88 anos

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão
FAMOSOS

Victor Pecoraro vira corretor de imóveis: relembre atores que mudaram de profissão

Newsletter