Brad Pitt se envolve em acidente de trânsito

Ator colidiu em um veículo, que, por sua vez, bateu em outro carro

Brad Pitt estava sozinho no carroBrad Pitt estava sozinho no carro - Foto: Divulgação

Brad Pitt, 54, está vivendo uma maré de azar. Após se separar de Angelina Jolie, 42, o astro se envolveu em um engavetamento na segunda-feira (5). De acordo com veículos de comunicação americanos, o ator bateu seu Tesla em um veículo, que por sua vez bateu em um terceiro carro. De barba branca, usando óculos e calças de moletom, o ator desceu do carro para conversar e trocar informações com os outros motoristas.

Leia também:
Brad Pitt pede desculpas a Jennifer Aniston 12 anos após separação, diz revista
Brad Pitt fala pela primeira vez de divórcio e conta que parou de beber
Angelina Jolie ignora Jennifer Aniston no palco do Globo de Ouro

Pitt cumprimentou os dois homens antes de voltar para seu carro. Aparentemente, o ator estava sozinho, sem a companhia de nenhum dos seus seis filhos com Jolie: Maddox, 16, Pax, 14, Zahara, 13, Shiloh, 11, e os gêmeos Knox e Vivienne, 9.
O ator continua negociando os termos do divórcio com Jolie, que entrou com o pedido de separação em setembro de 2016. Os artistas se casaram em 2014, após uma década juntos.

Casamentos
Jennifer Aniston e Brad Pitt se casaram em 2000, mas o casamento deles começou a ter problemas em 2004, quando Pitt e Angelina Jolie supostamente começaram a se relacionar, durante as gravações do filme "Sr. E Sr.ª Smith". Na época, ambos negaram qualquer envolvimento, mas começaram a ser fotografados juntos nas viagens de Jolie em missões humanitárias.

Em uma entrevista para a "Vogue" em 2007, Jolie afirmou que ela e Pitt começaram a se relacionar romanticamente somente após o ator se divorciar de Aniston, em 2005. Contudo, ela contou que começou a desenvolver sentimentos por Pitt enquanto gravavam o filme. "Por conta do filme nós acabamos nos aproximando e fazendo coisas loucas. Acho que encontramos uma amizade e parceria que acabou acontecendo. Em alguns meses, eu pensava 'Deus, mal posso esperar para chegar ao trabalho'", afirmou Jolie.

No ano seguinte, Aniston disse em sua entrevista para a "Vogue" que os comentários de Jolie foram inapropriados. "Houve histórias que aconteceram, definitivamente, em uma época que eu não sabia o que estava havendo. Dizer aquelas coisas sobre como ela mal podia esperar para chegar ao trabalho não foi nada legal."

Jolie e Pitt começaram a namorar publicamente logo após o divórcio do ator, mas se casaram apenas em 2014. O casal tem seis filhos: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne. Eles se divorciaram em setembro de 2016, após 11 anos juntos.
Na época, o site "TMZ" informou que Angelina entrou com o pedido de divórcio alegando diferenças irreconciliáveis -Brad teria problemas com álcool. Recentemente, Brad, que afirma ter parado de beber desde a separação de Angelina, começou a fazer terapia e teria pedido desculpas "por todo mal-estar causado" a sua primeira ex-mulher, que agora é casada com Justin Theroux. O ator e Aniston se casaram em 2015, em uma cerimônia realizada na sua residência em Bel-Air.

Em janeiro, Jolie e Aniston se encontraram pela segunda vez em nove anos no Globo de Ouro. Na ocasião, a ex-mulher de Pitt foi flagrada ignorando a atriz de "Friends" no palco da cerimônia.

Há rumores de que Pitt e Aniston se reaproximaram após o pedido de divórcio de Jolie. Contudo, a atriz declarou que "ao olhar para seu marido" e seu lar, não "há outro lugar onde gostaria de estar".

 

 

 

Veja também

Wagner Moura é narrador de animação do Greenpeace que alerta sobre desmatamento
Greenpeace

Wagner Moura é narrador de animação do Greenpeace que alerta sobre desmatamento

Biel e Tays discutem, e cantora desabafa no colo de Jake
A Fazenda

Biel e Tays discutem, e cantora desabafa no colo de Jake