Batgril

Brendan Fraser é escalado para o papel de vilão em filme da 'Batgirl'

Ator deve dar vida ao personagem Firefly no próximo roteiro

Recentemente, ator participou das filmagens de 'The Whale'Recentemente, ator participou das filmagens de 'The Whale' - Foto: Reprodução

Leia também

• Beco do Batman, em São Paulo, está de cara nova

• 'The Batman', com Robert Pattinson, tem novo trailer divulgado; assista

Brendan Fraser, 52, vai dar vida ao vilão Firefly no filme da "Batgirl" que deve estrear em 2022 na HBO Max, segundo a revista especializada Variety. O personagem é descrito como um "sociopata apaixonado por pirotecnia".

No longa, o ator vai contracenar com a atriz Leslie Grace, 26, que dará vida à personagem-título. Ela será o alter-ego de Barbara Gordon, filha do comissário de política de Gotham.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama, cujo roteiro está sendo desenvolvido por Christina Hodson (de "The Flash"). O ator J. K. Simmons deve voltar a interpretar o papel de Jim Gordon, pai de Barbara, assim como fez em "Liga da Justiça", também baseado nos personagens da DC Comics.

Dirigido pelos cineastas Adil El Arbi e Bilall Fallah ("Bad Boys para Sempre"), o filme marca mais uma incursão de Fraser em seu retorno aos sets de filmagem. Depois de fazer muito sucesso em filmes como "A Múmia" e "George, o Rei da Floresta", ele se afastou de Hollywood em meados dos anos 2000.

Em 2018, o ator contou que isso se devia a uma depressão desenvolvida após ter sido vítima de um abuso sexual por parte de Philip Berk, que era presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood. O fato teria ocorrido em 2003.

Recentemente, ele também rodou o filme "The Whale", do diretor Darren Aronofsky, para o qual ganhou peso para interpretar um homem de mais de 270 kg. Ele também será visto no filme "Killers of the Flower Moon", de Martin Scorsese.

Veja também

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''
celebridades

Fabiana Justus explica por que optou por não falar sobre transplante antes: ''ficava agoniada''

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB
BBB 24

''Se tivesse personalidade própria, não ia pelo 'chaveco' dos outros'' fala Bia sobre sister no BBB

Newsletter