Breno dorme com Paula e tenta beijá-la no 'BBB'

Participante fez a investida após ter romance com Ana Clara e Jaqueline no programa

Breno, do 'Big Brother Brasil'Breno, do 'Big Brother Brasil' - Foto: Globo/Paulo Belote

Depois de ficar com Ana Clara e Jaqueline, Breno tentou beijar Paula na noite desta quarta (7). Os confinados foram convidados a dormir no quarto do líder por Lucas após a festa "Femineja". Deitado na cama com a mineira, Breno abraçou a sister e começou a tentar beijá-la.

Paula virou o rosto e se afastou, dizendo que a atitude do arquiteto foi feia. "Ninguém toca em ninguém aqui", afirmou ela. Contudo, o goiano continuou tentando beijar a sister, que disse que faria carinho nele para que dormissem.

Leia também:
Eliminada do 'BBB 18', Jaqueline critica edição da Globo no 'Mais Você'
Primeira eliminada do BBB18 sai da casa e grita 'Fora, Temer'

O brother se envolveu em uma confusão ao formar um triângulo amoroso com Ana Clara e Jaqueline, que foi eliminada na última terça (6) com 65% dos votos. Mas a saída da sister não deixou o caminho livre para Ana Clara, que passou a noite sozinha após declarar que queria beijar Breno "em todas as festas".

"Seu pai vai chegar," disse Breno após as investidas da filha de Ayrton. "Tenho um problema com isso e não nego", finalizou ele, se afastando. O romance entre os dois esfriou após o pai de Ana Clara passar a noite a vigiando para que não beijasse ninguém.

Quando foi apresentado pela produção do programa, Breno preencheu uma das vagas de galã da edição e afirmou que queria "pegar gente" durante sua participação.

Veja também

Sob a batuta de Carlinhos Brown, Timbaladies reúne mulheres que já passaram pela TimbaladaMúsica

Sob a batuta de Carlinhos Brown, Timbaladies reúne mulheres que já passaram pela Timbalada

Conservatório Pernambucano de Música realiza concerto especial no Santa IsabelMúsica

Conservatório Pernambucano de Música realiza concerto especial no Santa Isabel