Streaming

'Bridgerton': Netflix libera fotos da segunda temporada da série; confira

Sem Regé-Jean Page no elenco, produção focará no casal interpretado por Jonathan Bailey e Simone Ashley

Segunda temporada de "Bridgerton"Segunda temporada de "Bridgerton" - Foto: Netflix/Divulgação

A Netflix liberou, nesta quarta-feira (19), fotos inéditas da segunda temporada de “Bridgerton”. A série, que tem Shonda Rhimes como produtora executiva, retorna para novos episódios no dia 25 de março.

Sem a presença do “duque bonitão” Simon Basset, interpretado por Regé-Jean Page, as imagens destacam o novo casal, formado por Anthony (Jonathan Bailey) e Kate (Simone Ashley).  
 

Seguindo a ordem dos livros que inspiram a série, a nova temporada acompanha o visconde e irmão mais velho da família Bridgerton em sua jornada para encontrar uma esposa. Seu caminho cruzará com o de Kate e sua irmã mais nova, Edwina (Charithra Chandran), que acabam de chegar da Índia.
 

Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre suas verdadeiras intenções e resolve fazer de tudo para impedir a união. As discussões entre os dois, no entanto, só os aproxima, complicando a situação de ambos. 

As fotos divulgadas pela plataforma trazem ainda outro núcleo da trama: o dos Featheringtons. Enquanto a família dá as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, mantendo seu segredo mais profundo escondido das pessoas mais próximas a ela.

Veja também

Vangelis, compositor da trilha sonora de 'Blade Runner', morre aos 79 anos
Luto

Vangelis, compositor da trilha sonora de 'Blade Runner', morre aos 79 anos

"Amigos de Risco" ganha sessão de estreia nesta quinta-feira (19), no Cinema São Luiz
Estreia

"Amigos de Risco" ganha sessão de estreia nesta quinta-feira (19), no Cinema São Luiz