Broadway Brasil pela primeira vez no Recife

Projeto, iniciado em 2003, tem inscrições gratuitas até sábado (10) e apresenta espetáculo “Cabaret Show” dias 7 e 8 de abril

“Broadway Brasil – Na Estrada” é dedicada aos atores e cantores de todo o Brasil que queiram aprimorar seus conhecimentos“Broadway Brasil – Na Estrada” é dedicada aos atores e cantores de todo o Brasil que queiram aprimorar seus conhecimentos - Foto: Camila Cerdeira/Divulgação

Para os apaixonados por artes cênicas, a primeira edição do Broadway Brasil no Recife está em seus últimos dias de inscrições. O projeto, que dá oportunidade aos pernambucanos que pretendem se aprofundar nas técnicas de teatro musical, vem com uma proposta de desenvolvimento artístico e profissional para os 30 artistas selecionados. 

Em um momento em que o País se consolida como terceiro maior produtor de teatro musical do mundo, a edição atual, intitulada “Broadway Brasil – Na Estrada”, é dedicada aos atores e cantores de todo o Brasil que queiram aprimorar seus conhecimentos. Entre os desafios propostos pela iniciativa, os participantes irão montar, em apenas cinco dias, números musicais que irão compor o espetáculo “Cabaret Show”, a ser realizado nos últimos dias da programação (7 e 8 de abril, às 20h) na própria CAIXA Cultural Recife (Avenida Alfredo Lisboa, 505), no Bairro do Recife. Ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Leia também:
'Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa' em cartaz no Teatro de Santa Isabel
Produtores estudam transformar 'La La Land' em musical da Broadway
Teatro do Bonsucesso, em Olinda, é reaberto após 20 anos

Parceria entre o produtor e cineasta Allan Deberton e o diretor artístico André Gress, o projeto, que oferece gratuitamente oficinas e palestras com profissionais gabaritados do ramo do Teatro Musical, chega em sua quarta edição nacional. Desta vez, inclui, à programação, oficinas de montagem e quatro aulas coordenadas por alguns dos melhores profissionais de Teatro Musical da atualidade. As inscrições se encerram neste sábado (10), através do site www.broadwaybr.com. Podem participar do processo de seleção candidatos a partir de 18 anos de idade, de todas as regiões do Brasil.

Entre os profissionais convidados para este ano, estão nomes como a atriz Claudia Netto, a atriz e diretora Beatriz Lucci, o ator Nick Adams, o diretor musical Tony Lucchesi e a produtora Annette Tanner, fundadora da organização Broadway Dreams Foundation (BDF).

Veja também

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado
famosos

Ex de Dudu diz que teve caso com Gusttavo Lima quando era casado

Programa do Ratinho volta a ter plateia de 30 pessoas testadas para Covid-19
televisão

Programa do Ratinho volta a ter plateia de 30 pessoas testadas para Covid-19