Famosos

Bruna Marquezine cai do salto e lembra Salete, de 'Mulheres Apaixonadas', em estreia como youtuber

Há cenas bem divertidas, como quando ela cai do salto durante a prova de uma das roupas que usaria -um vestido bem volumoso

Bruna MarquezineBruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, 25, virou youtuber. E o primeiro vídeo do seu canal, divulgado nesta segunda (19), acompanha a atriz nos bastidores do MTV MIAW, premiação que aconteceu em setembro e que ela comandou ao lado da sua amiga, a cantora e ex-BBB Manu Gavassi.

Em sete minutos, o vídeo mostra a preparação de Bruna desde quatro dias antes do evento até a data em que ele ocorre. Há cenas bem divertidas, como quando ela cai do salto durante a prova de uma das roupas que usaria -um vestido bem volumoso.

Em outro momento, a atriz aparece gravando a música do quadro de abertura, que cantou e encenou ao lado de Gavassi. Bruna brinca sobre a dificuldade de soltar a voz: "Eu faço a Salete, então, eu sei chorar, cantar ainda...", diz, emendando em palavrões. Salete, de "Mulheres Apaixonadas" (Globo, 2003), foi a personagem de estreia dela em novelas, e até hoje um marco na sua carreira.


"Agora é só alegria", conclui Bruna no vídeo, sentada no palco, ao fim da premiação.

Veja também

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp
Teatro online

Espetáculo 'Se eu não vejo' estreia temporada com sessões via WhatsApp

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco
Projeto de Lei

JUNTAS solicitam virtualização de inscrições dos editais de Cultura em Pernambuco