Bruna Marquezine diz que pensou em encerrar carreira aos 18 anos após ter corpo objetificado

Por conta disso Bruna mudou a postura e passou a ser mais crítica com relação a tudo

Bruna MarquezineBruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram/Emília Brandão

A atriz Bruna Marquezine, 24, quase deu fim à sua carreira quando completou 18 anos. Segundo ela, seu corpo começou a ser objetificado enquanto a atriz estrelava cenas com pouca roupa na novela da Globo "Salve Jorge" (2012).

"Eu não tinha maturidade para lidar com aquilo e não entendia. Tinha acabado de completar 18 anos, a cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar, sofria muito", contou, em entrevista à revista Glamour.

Por conta disso Bruna mudou a postura e passou a ser mais crítica com relação a tudo. Inclusive com o próprio corpo. Ela conta que já chegou a se magoar muitas vezes com comentários ruins de fãs sobre sua aparência.

Leia também:
Keanu Reeves é cotado pelos estúdios Marvel e DC para interpretar próximo herói no cinema
Anitta volta às redes sociais após uma semana e diz que as pessoas estão loucas na internet
Famosos desativam perfil no Instagram para abordar suicídio 

"Tem comentários que te pegam em uma hora errada e dia errado e você sente uma necessidade de se justificar de alguma forma. Sempre tem aquele que te pega de jeito, mas já estou tratando disso com a minha psicóloga. Quem são essas pessoas tão rápidas que pegam todo o comentário, curtida que a gente faz? Às vezes eu penso que tem umas pessoas que têm um perfil só para seguir a gente", diz. "A beleza que você vê e consome sai com água e demaquilante. É cruel e cansativo tentar se encaixar em um padrão", completa.

Em uma determinada época, Bruna estava se curando de uma depressão e distúrbio de imagem e resolveu contar a todos que passava por momentos difíceis. "Quando eu desabafei sobre isso, eu falei que tomava um tipo de laxante todos os dias. Aquilo destruiu meu organismo e minha imunidade. Várias meninas tomavam também. Achei melhor dizer o que fazia para ajudá-las", confidencia.

Na entrevista, Bruna também falou sobre relacionamentos. Bruna terminou o relacionamento com o jogador Neymar Jr., 27, em outubro de 2018 e até então não assumiu outro compromisso. E por falar no antigo relacionamento, ela também revelou que tinha um jeito diferente de levar a relação.

"Tem um modo meu que eu não gosto e espero nunca mais voltar que é o da insegurança, meio stalker. Modo descontrolado de relacionamento."

Veja também

Atriz de 'Matilda' relembra os traumas de ser um astro mirim em Hollywood
cinema

Atriz de 'Matilda' relembra os traumas de ser um astro mirim em Hollywood

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos
televisão

Roberto Cabrini é demitido do SBT após 11 anos