Bruna Marquezine responde com irritação a seguidores que a atacaram no Twitter

O colunista do UOL, Léo Dias, compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual é possível ver Marquezine e Gian Luca trocando carícias na área vip do festival

Atriz Bruna MarquezineAtriz Bruna Marquezine - Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine, 24, respondeu com irritação às críticas desrespeitosas que recebeu de seguidores no Twitter. A causa da polêmica foram as notícias que apontam que a atriz teria ficado com Gian Luca Ewbank, 29, irmão de Giovanna Ewbank, 33, durante os shows do Rock in Rio que aconteceram na última quinta-feira (3).

"Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitam, criticam cruelmente, criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post/like/follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas e me julgam por isso, ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa...", desabafou a atriz.

O colunista do UOL, Léo Dias, compartilhou um vídeo em seu Instagram no qual é possível ver Marquezine e Gian Luca trocando carícias na área vip do festival. A atriz não assume um relacionamento desde o fim de seu romance com Neymar, em outubro de 2018. Já o último namoro do rapaz foi com a atriz Giovanna Lancellotti, 26, e terminou no fim de 2017.

Veja também

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader
Luto

Morre ator britânico Dave Prowse, que interpretou Darth Vader

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19
Alta

Leda Nagle recebe alta após ser internada com Covid-19