A-A+

Bruna Marquezine se fantasia de personagem de 'Uma Linda Mulher'

A atriz participou de uma festa de Halloween da grife John & John, em Los Angeles, EUA

Marquezine participou da festa de Halloween da grife John & John nesta quarta (31), em Los Angeles, EUAMarquezine participou da festa de Halloween da grife John & John nesta quarta (31), em Los Angeles, EUA - Foto: Reprodução/Instagram

Garota propaganda de marcas internacionais, Bruna Marquezine, 23, participou da festa de Halloween da grife John & John nesta quarta-feira (31), em Los Angeles, EUA. Em suas redes sociais, ela publicou um vídeo em preto e branco mostrando parte do look. "Alguém adivinha qual é a fantasia?", escreveu ela no seu Instagram Stories. Na foto, ela aparece com uma peruca clara e uma blusa regata branca.

Alguns fãs suspeitaram que a fantasia se assemelhava muito à roupa usada pela personagem de Julia Roberts em "Uma Linda Mulher", a prostituta Vivian. Acompanhada da modelo Izabel Goulart, Bruna não conseguiu manter o mistério por muito tempo e logo apareceu em fotos nas redes sociais da amiga. "Escutei falar que a Vivian também está aqui na festa. Cadê a Vivian?", disse a modelo em um vídeo, mostrando a fantasia da atriz.

Leia também:
'Enquanto artista, tenho sim um dever social', diz Bruna Marquezine
Neymar e Marquezine publicam indiretas após fim de namoro
Bruna Marquezine já está em Fernando de Noronha
Cauã Reymond e Mariana Goldfarb podem ter reatado namoro
Casamento da princesa Eugenie reuniu a realeza e celebridades em Londres


No Twitter, muitos seguidores comentaram o visual. "Todo dia um novo motivo para amar a Bruna Marquezine", escreveu um fã. "Eu amei a sua originalidade com essa fantasia". Além dela, outros famosos internacionais aproveitaram a noite de Halloween em festas ao redor dos EUA. As irmãs Kardashian optaram por uma fantasia de anjinho, enquanto Heidi Klum escolheu se fantasiar de Fiona, a princesa ogra do filme "Shrek".

Veja também

Projeto da UFPE e Instituto Cervantes promove arte, literatura e acessibilidade
Artes Visuais

Projeto da UFPE e Instituto Cervantes promove arte, literatura e acessibilidade

Documentário mostra a atuação dos Doutores da Alegria durante a pandemia
Lançamento

Documentário mostra a atuação dos Doutores da Alegria durante a pandemia