BBB22

Bruna Marquezine, sobre o paredão do BBB22: "Cês juram que vão deixar ela"?

Atriz se manifestou no Twitter durante 'Jogo da Discórdia' desta segunda-feira (7), declarando por quem ela não está torcendo no paredão de logo mais

Bruna Marquezine, atrizBruna Marquezine, atriz - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Bruna Marquezine segue atenta às edições do Big Brother Brasil, e tal qual a anterior - que teve Manu Gavasi, uma de suas melhores amigas, entre as participantes - ela se mantém de olhos abertos ao que se passa na casa.

Na noite desta segunda-feira (7), durante o Jogo da Discórdia, que consistiu em escolher plaquinhas com adjetivos, digamos, nada suaves, para distribuir entre os brothers, a ex de Neymar repercutiu sobre Naiara Azevedo - uma das emparedadas ao lado de Douglas e Arthur Aguiar - não ter recebido muitas placas.
 



"Até agora ninguém tocou no nome da Naiara no Jogo da Discórdia e DG (Douglas Silva) já ganhou sei lá quantas plaquinhas. Cês juram que vão tirar ele e deixar ela?", escreveu a atriz em sua conta no Twitter.

Declaradamente, portanto, Bruna Marquezine mostrou por quem ela está torcendo contra para o paredão da noite desta terça-feira (8), não é mesmo?

Já Neymar...
Sobre a "polêmica" da não-suavidade de Maria ao colocar a placa "Jogo Sujo" na testa de Arthur Aguiar - fato que causou rebuliço  do público, que apontou o ato como violento - o jogador Neymar alfinetou a sister.

Também em sua conta no Twitter, o atacante do PSG comentou que "Maria aproveitou a placa para dar um tapa na testa do Arthur... se fosse ao contrário ele tava ferrado".

Na atual edição do BBB, o jogador brasileiro tem, inclusive, um fã declarado. Paulo César, o "PA", não hesita em falar sobre Neymar. No aniversário do atacante - no último dia 5, ele completou 30 anos -  o atleta olímpico aproveitou uma ida ao 'Raio-X' para desejar parabéns ao ídolo. 

"Hoje é um dia... se hoje for dia 5, eu queria mandar um recado para um cara que eu sou muito fã, que é o 'NJ'. (...) Quem me conhece sabe que eu sou muito fã, espero um dia poder te conhecer", completou PA.

 

Veja também

"Kardashian russa": ex-namorada de Tom Cruise é filha de político russo influente
famosos

"Kardashian russa": ex-namorada de Tom Cruise é filha de político russo influente

Dona Florinda homenageia o marido Roberto Bolaños, o Chaves, que faria 95 anos
homenagem

Dona Florinda homenageia o marido Roberto Bolaños, o Chaves, que faria 95 anos