Polêmica

Bruno, da dupla com Marrone, pede desculpa a repórter após transfobia; entenda

Sertanejo questionou jornalista transgênero sobre seus genitais durante evento

Bruno, da dupla com MarroneBruno, da dupla com Marrone - Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Bruno, da dupla com Marrone, publicou em suas redes sociais um pedido de desculpas à repórter Lisa Gomes, do programa “TV Fama”, da Rede TV, após comentário transfóbico feito a ela durante o evento Villa Country, em São Paulo.

“Tô aqui pra pedir desculpas para a Lisa Gomes pelo que eu perguntei pra ela. Fui totalmente infantil, totalmente inconsequente e quero pedir desculpa. Acho que não tem como voltar no tempo, e é pedir perdão pra ela, tá? Perdão, Lisa Gomes”, disse Bruno em pronunciamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Na ocasião, a repórter Lisa Gomes estava prestes a entrevistar a dupla sertaneja no camarim quando Bruno perguntou: “você tem pau?”, surpreendendo a profissional. O momento foi registrado em vídeo que gravava os bastidores da entrevista, e testemunhado pela assessoria do cantor e do evento.

"Me senti invadida, senti a minha intimidade exposta de uma forma que eu não gostaria que fosse. Então, tudo isso me fez muito mal, tudo isso me fez voltar a um lugar que eu não gostaria. Quando vem de um artista tão consagrado e querido do público, porque como cantor eu acho ele sensacional, tem uma voz incrível, mas no mais não tem o que falar. Eu me senti desrespeitada por você, sim, Bruno. Eu não gostaria que você sentisse isso também porque é muito ruim", respondeu a repórter em vídeo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

Veja também

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100
PREMIAÇÃO

'A amiga genial', de Elena Ferrante, é eleito o melhor livro do século, veja todos os 100

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall
Festival

Festival Miçanga: confira as novas atrações do evento que acontecerá no Classic Hall

Newsletter