A-A+

Bruno Gagliasso é internado no Rio de Janeiro para retirada de cisto na tireoide

De acordo com a assessoria do ator, a cirurgia, que já estava prevista, aconteceu na quinta-feira (12) e ele recebeu alta no mesmo dia

Ator Bruno GagliassoAtor Bruno Gagliasso - Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Gagliasso, 37, foi internado na tarde desta quarta-feira (11) no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, para a retirada de um cisto na tireoide. De acordo com a assessoria do ator, a cirurgia, que já estava prevista, aconteceu na quinta-feira (12) e ele recebeu alta no mesmo dia.

Nesta terça-feira (10), a Netflix oficializou a contratação de Gagliasso por meio de um vídeo no qual o ator simula um teste para a produção espanhola "La Casa de Papel", grande sucesso do serviço de streaming. Durante a "entrevista de emprego", o artista falou sobre o "surubão de Noronha" e disse não querer mais trabalhar em novelas.

A Globo reagiu à brincadeira com uma postagem bem-humorada nas redes da Globoplay com os dizeres: "Ufa! Tá liberado fazer séries e novelas por aqui. A boa notícia é que eu tenho os dois". A sentença acompanhava imagens de vários momentos do astro em diversas produções da emissora.

Leia também:
Vídeo de Bruno Gagliasso com Netflix atinge mais de 1,7 mi de visualizações
Bruno Gagliasso não renova com a Globo após 18 anos, e diz que quer liberdade


Partiu de Gagliasso a iniciativa de não renovar contrato com a emissora carioca no início de novembro. À época ele usou uma rede social para explicar sua decisão.

"Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há 18 anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo."

Gagliasso é casado desde 2010 com a atriz Giovanna Ewbank. Em julho de 2016, o casal adotou no Malawi, uma menina de quatro anos de idade chamada Chissomo, conhecida como Titi. Em julho de 2019 voltaram ao país africano e adotaram Bless, um garoto de quatro anos.

Veja também

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set
Alec Baldwin

Arma disparada por Alec Baldwin era usada para tiro ao alvo fora do set, com munição real

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem
Tragédia no Set

Alec Baldwin decide cancelar outros projetos após morte em set de filmagem