Famoso

Bruno Gagliasso se emociona ao falar do medo racismo contra os filhos: "Realidade para quem é preto"

Ator emociona apresentadoras do podcast "Quem Pode, Pod" ao falar das conversas sobre racismo com os filhos

Bruno Gagliasso no podcast "Quem pode pod"Bruno Gagliasso no podcast "Quem pode pod" - Foto: Reprodução / Vídeo

Bruno Gagliasso confessou sentir medo de que os filhos Titi, de 8 anos, e Bless, de 7, sofram com violência racial. A revelação foi no "Quem Pode, Pod", podcast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme nesta terça-feira. Ele se emocionou ao dizer que já conversa com eles sobre racismo porque "é uma realidade para quem é preto".

Giovanna perguntou quais eram os medos reais que ele tinha, em relação aos filhos, na sociedade em que vivemos. O ator se emocionou para responder:

"Violência, mais ainda com a Tite e o Bless. A gente vive em um país racista, um país que as pessoas são assassinadas por causa da pele. Eu vou ter que ter um papo diferente com eles do que vou ter Zyan. Se o Zyan parar numa blitz vai ser diferente do Bless parar numa blitz", disse o ator.

A mulher do ator, também apresentadora do podcast, questionou se esses papos já acontecem e como é lidar com esse assunto.

"Já acontece. Isso está na vida de quem é preto, não tem jeito. A gente tem que aprender a lidar com isso, é difícil", ao se emocionar Gagliasso foi consolado por Giovanna que deu a mão ao marido. O vídeo repercutiu nas redes.

"Dói, mas temos que conversar sobre isso. A melhor forma de defender eles é dando informação, ensinando e mostrando a realidade do nosso país. Dói na hora, mas a verdade ensina. Eu quero meus filhos fortes e ensinando outras crianças brancas a defender outras crianças pretas. Quero que eles façam a diferença", desabafou o ator tirando lágrimas também das apresentadoras.

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter