Bruno Souto abre APR Club nesta quarta

Prévia do Abril Pro Rock começa às 21h, no Apolo 17, e a entradas é gratuita

Bruno Souto traz repertório do seu novo trabalho, o disco "Forte"Bruno Souto traz repertório do seu novo trabalho, o disco "Forte" - Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (12), o cantor Bruno Souto sobe ao palco do clube Apolo 17 para abrir o APR Club, a tradicional prévia do festival Abril Pro Rock, que será nos dias 28 e 29 de abril. O show desta quarta começa às 21h e a entrada é gratuita.

Apesar de já ter tocado no APR Club com sua antiga banda, Volver, esta é a primeira vez que o artista se apresenta na prévia desde que iniciou carreira solo. Para o show, ele traz o repertório de seu novo trabalho, o disco “Forte”, músicas do álbum "Estado de Nuvem", além das canções que marcaram sua carreira no grupo Volver.

Pernambucano, Bruno Souto fundou, em 2003, a banda Volver, que produziu três álbuns ao longo de mais de 10 anos de carreira. Com o grupo, ele já percorreu os principais festivais de música independente do país. Seu mais recente trabalho solo, o álbum “Forte” entrou nas listas dos ‘Melhores de 2016’ da revista Rolling Stone.

SERVIÇO
APR Club com Bruno Souto
Quando: quarta-feira (12), às 21h
Onde: Apolo 17 (rua do Apolo, 170, Bairro do Recife)
Entrada gratuita

Veja também

Mick Fleetwood, do hit 'Dreams', segue tendência e vende os direitos de todas as suas músicas
Música

Mick Fleetwood, do hit 'Dreams', segue tendência e vende os direitos de todas as suas músicas

Experimento cênico-digital 'Se eu não vejo' ganha nova temporada
Online

Experimento cênico-digital 'Se eu não vejo' ganha nova temporada