longa-metragem

Cabo de Santo Agostinho é palco para gravações do filme 'Senhoritas'

O filme tem direção de Mykaela Plotkin e é produzido pela Vilarejo Filmes

Durante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme "Senhoritas", como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabenseDurante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme "Senhoritas", como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabense - Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (8), a cidade do Cabo de Santo Agostinho está sendo palco da produção do longa-metragem “Senhoritas”.  O filme tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2023. As gravações têm o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, como também da Executiva de Cultura. 

O longa-metragem de ficção tem direção de Mykaela Plotkin e é produzido pela Vilarejo Filmes. Haverá cenas nos trechos da PE-28, que dá acesso a nove praias do litoral cabense.

O prefeito do município, Keko do Armazém, comemora o fato da cidade ser, mais uma vez, palco de gravações.“Com a gravação desse filme, haverá uma grande visibilidade para a nossa região, levando o nosso turismo para o mundo”, ressaltou. 

Durante as gravações, a produtora Kika Latache trouxe mais detalhes sobre o filme “Senhoritas”, como também destacou a força turística e ambiental do litoral cabense. “Escolhemos a cidade do Cabo pelo fato de termos um litoral maravilhoso, fazendo todo sentido gravar aqui, neste município, onde o acesso ao litoral é todo arborizado; um local perfeito que se conecta muito bem com a nossa história. Agradecemos ao apoio que a prefeitura do Cabo vem nos proporcionando”, comentou.

Veja também

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify
Música

Marília Mendonça é a primeira artista brasileira a ultrapassar os 10 bilhões de streams no Spotify

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Patrimônios Vivos de Pernambuco recebem títulos de Notório Saber em Cultura da UPE

Newsletter