ENCONTRO

Café Filosófico reúne Monja Coen, Leandro Karnal e Mario Sergio Cortella em especial ao vivo

Pensadores participam do primeiro programa de 2021

Evento traz pensadores contemporâneosEvento traz pensadores contemporâneos - Foto: Jr Duran/Divulgação

O Café Filosófico, promovido pelo Instituto CPFL, realiza nesta terça-feira (23), em parceria com a Papirus Editora, uma edição especial que marca a estreia do programa em 2021. Como convidados, quatro dos principais pensadores contemporâneos brasileiros: Monja Coen, Clóvis de Barros Filho, Leandro Karnal e Mario Sergio Cortella. 

Com o tema “Quatro x quatro: Reflexões para bem pensar, bem sentir, bem agir e bem viver”, o evento irá debater cinco livros escritos pelo quarteto. A transmissão será ao vivo, online, pelo canal do programa no Youtube e pela página do CPFL no Facebook. 

As obras em questão, aliás, agregam reflexões sobre a vida, abordando alegrias e tristezas. “Aqui, nos encaixam, logo nós que não cabemos em caixa alguma", comenta Monja Coen.

O box que reúne as análises dos quatro pensadores é composto pelos seguintes livros: “Felicidade ou morte”, de Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal, “O inferno somos nós: Do ódio à cultura de paz”, de Leandro Karnal e Monja Coen, “Nem anjos nem demônios: A humana escolha entre virtudes e vícios”, de Mario Sergio Cortella e Monja Coen, “Viver, a que se destina?”, de Mario Sergio Cortella e Leandro Karnal e ”Quatro ideias para viver em tempos de incertezas”, livreto exclusivo com textos inéditos dos autores, que apontam caminhos diante dos desafios da realidade.


Serviço
Café Filosófico CPFL especial Quatro x quatro: Reflexões para bem pensar, bem sentir, bem agir e bem viver
Quando: Dia 23/02, terça-feira, às 18h
Onde: youtube.com/CafeFilosofico e facebook.com/InstitutoCPFL
Mais Informações: institutocpfl.org.br

Veja também

João Luiz é o Líder da semana no BBB21
Reality show

João Luiz é o Líder da semana no BBB21

TVs disputam transmissão da entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle no Reino Unido
Família Real

TVs disputam transmissão da entrevista do príncipe Harry e Meghan Markle no Reino Unido