Caio Castro e amigos são acusados de vandalismo na Espanha

'Eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros decorativos', diz acusação da equipe Babylon Freefly S.L

Caio Castro em Barcelona, na EspanhaCaio Castro em Barcelona, na Espanha - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Caio Castro, de 29 anos, está sendo acusado de cometer vandalismo no evento de paraquedismo Burning Spring Festival, na Espanha, que aconteceu no último domingo (14). A equipe francesa de paraquedismo Babylon Freefly S.L. postou em seu perfil no Facebook uma acusação, dizendo que o ator e seus amigos (Matheus Coutinho e JP Possos) praticaram atos como pichar e destruir boa parte dos carros de arte decorativos e estruturas do evento.

"Primeiro, eles invadiram uma propriedade privada e depois roubaram os carros decorativos. Quando percebemos que estavam dirigindo completamente bêbados e drogados, de uma maneira muito perigosa, nós tivemos que segurá-los e arrastá-los para fora dos veículos. Eles poderiam ter ferido pessoas com essa atitude", diz a acusação.

Leia também:
Caio Castro quebra o silêncio e fala sobre agressão a fotógrafo
Fotógrafo processa Caio Castro após agressão do ator
Caio Castro vai viajar para Rússia de motorhome

"Eles estão sob investigação policial por vandalismo, violência, invasão de propriedade privada e, na próxima vez, que entrarem em qualquer aeroporto espanhol, eles serão imediatamente presos."

O prejuízo, segundo a equipe de paraquedismo, é de 10 mil euros. "Eles estão banidos do Empuria, mas gostaríamos que todos os locais soubessem quem são esses monstros", diz o texto.

Veja também

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King; causa seria Covid
Coronavírus

Morre icônico jornalista dos EUA Larry King; causa seria Covid

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura
Colecionadores

Shopping Patteo Olinda recebe exposição de veículos em miniatura