Semana do Doador

Cais do Sertão oferece gratuidade para doadores de sangue até domingo (28)

Entrada gratuita ao centro cultural será de quinta (25) a domingo (28)

Cais do SertãoCais do Sertão - Foto: Chico Andrade / Divulgação

O Centro Cultural Cais do Sertão, equipamento turístico-cultural gerido pela Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, prestará homenagem aos mais de 500 doadores de sangue do Estado. Em alusão à Semana do Doador de Sangue, o museu dará entrada gratuita para os doadores que apresentarem certificado na bilheteria. Os contemplados poderão passear pelo museu nos seguintes horários: quinta e sexta-feira, das 10h às 16h, e sábado e domingo, 11h às 17h.

“Trabalhando em conjunto com o Governo de Pernambuco, queremos proporcionar ao doador de sangue, nesta semana de grande importância para a conscientização da causa, uma experiência extremamente gratificante e inesquecível ao nosso Centro Cultural e em nosso Estado. Temos trabalhado para levar ao povo pernambucano a união do turismo, da cultura e das pautas de responsabilidade social”, salienta o secretário de Turismo, Rodrigo Novaes.

Durante a visita gratuita, o doador terá acesso a toda exposição permanente do Cais, que remonta à odisseia sertaneja cantada pelo Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Além das ações culturais, a Semana do Doador de Sangue ganhará visibilidade com peças visuais nas redes sociais de órgãos de todo o Estado, com a hashtag #SemanadoDoadordeSangue. 

Cais do Sertão
 

Veja também

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos
Eddie Murphy

Gravações de filme de Eddie Murphy deixam vários feridos

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'
Traição

Personal conta que ficou com Gracyanne seis meses e diz que sofre com 'zoação': 'Isso tudo é cruel'

Newsletter