BBB 24

Camila Moura vai voltar com Buda? "O futuro a Deus pertence", diz (ex?) esposa do brother a Leo Dias

Em entrevista ao blogueiro, ela contou sobre como encarou a "traição" de Lucas Henrique em rede nacional

Camila Moura, em entrevista a Leo Dias, do Fofocalizando (SBT)Camila Moura, em entrevista a Leo Dias, do Fofocalizando (SBT) - Foto: Reprodução/SBT

Em entrevista ao blogueiro Leo Dias, no programa Fofocalizando, do SBT, Camila Moura, esposa do participante do BBB 24 Lucas Henrique, o Buda, falou sobre a possibilidade de uma volta com o brother após ele deixar o confinamento. A resposta foi surpreendente e deu a entender que é possível, sim:

"Não posso bater o martelo, porque o futuro a Deus pertence. Não vou determinar sim ou não porque não tenho bola de cristal."

Do dia para a noite, Camila Moura virou celebridade após seu marido flertar, por diveras vezes, com Pitel. As investidas de Lucas viralizaram por ele ser casado e fazer isso em rede nacional. Camila, então, resolveu, também publicamente, anunciar que iria se divorciar de Buda, o que causou furor na web.

"Decidi me manifestar porque eu senti que estava sendo humilhada naquela situação. E aí decidi me proteger", contou Camila a Leo Dias. "Quando fui na rua, no mercado e me chamaram de corna. Aí falei: 'Não vou ficar me expondo, lutando por ele e ele não consegue fazer o mínimo por mim'."

Com a exposição em rede nacional, Camila começou a ganhar seguidores, já chegando à marca de 3 milhões de seguidores no seu Instagram. "Essa mudança me proporcionou conhecer uma Camila diferente. Me conhecer enquanto mulher livre, com independência", declarou. A fama internética também atraiu anunciadores e Camila começou a despontar fazendo ações de publicidade nas redes sociais. Virou influencer.

Combinado e não cumprido

Camila também revelou a Leo Dias que ela e Lucas Buda firmaram um acordo sobre a possibilidade de ele se atrair por alguém no confinamento. "Conversamos sobre isso. Os poucos combinados que nós tínhamos, esse era o primordial: se surgisse uma mulher que ele tivesse interesse, ele segurasse a onda e não me expusesse."

Ela contou, ainda, que já havia sido traída pelo brother. "Esse foi o segundo strike e último."

Camila confirmou que já deu entrada no pedido de divórcio e que não pode comentar detalhes pois corre em segredo de justiça.

Veja também

Boninho diz que votação para último paredão do "BBB 24" está "surpreendente"
BBB 24

Boninho diz que votação para último paredão do "BBB 24" está "surpreendente"

Quem são os finalistas do BBB 24? Conheça os perfis e relembre a trajetória
BBB 24

Quem são os finalistas do BBB 24? Conheça os perfis e relembre a trajetória

Newsletter