BBB 21

Camilla e Karol conversam sobre briga; artista comenta conflito: 'Eu vejo uma criança ali'

Após a tentativa de resolução do conflito, a rapper comenta com Lumena que vê Camilla como uma criança

Momento que Camilla chama Karol para conversar sobre conflito entre as duasMomento que Camilla chama Karol para conversar sobre conflito entre as duas - Foto: Reprodução/Globoplay

O Jogo da Discórdia dessa segunda-feira (22) no Big Brother Brasil 21 cumpriu a proposta: agitar a casa. O conflito entre Karol Conká e Camilla de Lucas, por exemplo, ganhou mais um episódio. Durante a festa que sucedeu a dinâmica, a digital influencer buscou se resolver com a cantora e rapper para evitar mais desdobramentos desconfortáveis.

As participantes foram para a limousine da Festa do Líder para conversar com mais privacidade. Camilla, que pediu pela conversa, começou:

"Então, preciso falar com você. Porque você falou também que eu não senti remorso... Que você deve ter esperado que eu iria falar", disse, e logo em seguida escutou de Karol que não houve, por parte dela, espera pelo diálogo.  

A influenciadora seguiu com a conversa: "Porque eu realmente esperei. Porque, pelo o que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento". Camilla elogiou, ainda, o trabalho da artista.

Até então tudo ia bem. Mas as sisters começaram a falar sobre suas versões da briga que aconteceu no sábado (20). João Luiz e Lumena se juntaram às participantes na limousine. As duas continuam a discussão. 

"Era desnecessário no momento que eu estava lidando com outro assunto. Você trouxe algo que não precisava. Eu fiquei chateada porque quando você disse que não tinha afinidade, eu entendi, tudo bem, eu respeito", afirmou Karol.

Camilla disse que não estava de lado nenhum na discussão, enquanto a rapper insiste que todos os participantes têm um lado no jogo. "Eu lembro, inclusive, que em nenhum momento eu gritei e te ataquei. Você começou a gritar e a se exaltar. Me atacou. Você fez barraco", acrescentou a artista. A digital influencer discordou do comentário.

Camilla afirmou que a artista que iniciou o assunto, e tentou explicar sua versão: 

"Eu cheguei aqui de cima com o João, parei ali e conversei com a Pocah. Falei assim: 'nossa, primeira briga que a gente não tá envolvida, graças a Deus não tem treta nenhuma. Aí você chegou e falou assim 'nossa, aquilo que você falou do telefone sem fio é verdade, aqui a gente tem que chamar um a um pra ver o que aconteceu’. E eu falei ‘exatamente’, porque se alguém chega falando alguma coisa, tem que reunir todo mundo que tava junto pra saber se era verdade ou não".

A influenciadora deu continuidade. "Você falou 'é', só que você não falou que o Gil estava errado. Aí começou o ponto. Eu falei 'eu não vou falar o Gil está errado numa situação que eu não vi".

"Você falou assim: 'ele pode até tar certo, mas ele ter gritado perdeu a razão'. E eu 'não, a questão não é ele estar certo não. Ele está errado'", rebateu Karol.

"Eu falei que se ele estivesse certo, ele perderia a razão pela briga e pela gritaria. E aí você falou que todo mundo estava dizendo que ele tava errado e você não está dizendo”, corrigiu Camilla.

"Você não entendeu a conversa, você chegou de gaiato depois... A impressão que tenho é que você se vingou do dia da Carla. Você jogou questões desnecessárias", declarou Karol. "Você está sempre envolvida na treta e não resolve. Eu acho que você não deveria estar ali, que o assunto não era com você", complementou.

Depois da tentativa de resolução do conflito, Karol foi comentar com Lumena sobre a situação. "Não gosta de mim, está tudo certo. Só que aguenta a rajada. Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela. Não preciso, mas falei para você que doeu, né?", declarou. A sister reage afirmando que a artista é demais.

A cantora ainda acrescentou: "Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali". "Você plantou a sementinha ali", avaliou Lumena.

Já Camilla foi desabafar com João e Gil. "Eu fui vendo, ouvia ela falar e não gostava. Eu ficava na minha. Quando aconteceu a parada da Carla, ali foi realmente um afastamento. Mas em nenhum momento eu abandonei a Karol. Eu falei que a atitude dela tinha sido errada. Mas em nenhum momento eu abandonei ela. Mesmo vendo tudo que ela fez com a Carla", contou entre lágrimas.

"Não existe isso. Na minha vida não existe isso. Uma parada como se eu tivesse competindo com outra mulher preta aqui dentro. O que é isso?! Acaba com toda a minha identidade, o que eu lá fora prego", criticou, fazendo referência ao momento que Karol a acusou de estar criando conflito entre mulheres negras.

Veja também

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva
novela

Como Eriberto de ''Renascer'', Pedro Neschling dá visibilidade a pessoas com deficiência auditiva

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"
FILME

Diretora lança documentário sobre Dorival Caymmi: "Quero contar o que as pessoas não sabem"

Newsletter