Campeonato de Just Dance acontece no primeiro final de semana do Rock in Rio

Objetivo do jogo é reproduzir a coreografia com perfeição

Jogo Just DanceJogo Just Dance - Foto: Reprodução/Internet

No mês de setembro deste ano, a capital carioca recebe o Rock in Rio 2017. Mas, além da música, a cidade também será palco da competição carioca de Just Dance, um videogame de dança cujo objetivo é reproduzir a coreografia com perfeição.

A disputa entre os dançarinos acontecerá nas Arenas Olímpicas do Rio de Janeiro durante a Game Experience, um evento de jogos que acontece nos dias 15 a 17 e 21 a 24 de setembro, concomitante ao Rock in Rio. A competição faz parte da seleção nacional de jogadores de Just Dance, que já passou por Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belo Horizonte (MG).

O torneio é organizado pela Ubisoft, a desenvolvedora do jogo Just Dance, em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga, e ocorrerá durante os dias 15 e 16. As finais acontecerão no palco principal do evento.

Leia também:
Rock in Rio deverá reunir mais de 100 mil pessoas por dia
Fãs do Rock in Rio ganham playlists gratuitas no Spotify
Rock in Rio anuncia apresentações de João Donato, Liniker e Johnny Hooker


Os vencedores de cada dia representarão o Rio de Janeiro na final nacional que acontece ainda esse ano, em São Paulo, e escolherá um representante brasileiro para a final mundial em Paris, na França.

Para Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina, "A atmosfera do Rock in Rio tem tudo a ver com Just Dance e o público vai curtir uma grande festa, com disputas emocionantes e um ambiente incrível."

Veja também

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção
The Voice

The Voice+: Reality musical com talentos acima de 60 anos começa cheio de emoção

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão