A-A+

Cantor Zeeba lança clipe de 'Runaway'

O clipe, gravado em formato de curta, tem participação da cantora e compositora Bruna Pinheiro

Cantor ZeebaCantor Zeeba - Foto: Reprodução/Divulgação

Zeeba lançou o clipe do segundo single “Runaway”, que faz parte do EP “Never Too Late”. O clipe, gravado em formato de curta, tem participação da cantora e compositora Bruna Pinheiro. O roteiro do clipe mostra um eterno looping, acordando toda hora no mesmo lugar e preso em uma mesma sequência de situações.

Leia também:
Shevchenko e Elloco gravam música com Duda Beat
Cantora Karina Buhr vem lançar seu novo álbum nos 25 anos do Rec-Beat


Segundo o artista, “Runaway” é uma música que fala sobre altos e baixos que fazem parte da vida. A melodia é conduzida por riff de guitarra, upbeat eletrônico que deixa dançante e envolvente, com pop contemporâneo flertando com o indie rock. Confira o clipe completo a baixo.



Como na canção “Young Again”, de Zeeba e do produtor AlterMauz, “Runaway” tem novamente o encontro de produção e composição da dupla. A canção reforça o momento contemplativo de Zeeba com versos que tanto podem remeter a relacionamento abusivo quanto a um vício: "You bring me up/Then you pull me down/I Run away/You wanna chase me now".

Zeeba

Entre 2016 e 2017, Zeeba, cantor e compositor estadunidense, filho de brasileiros, estourou no Brasil depois de colaborar com o DJ Alok e Bruno Martini no single Hear Me Now. Com os vocais dele, a canção fez parte de várias pistas de dança, cerimônias e também levou ambos os artistas às grandes paradas musicais.

Veja também

Casa da Cultura recebe apresentações carnavalescas

Casa da Cultura recebe apresentações carnavalescas

Governo lança campanha de apoio voltada à atividade circense
Circo

Governo lança campanha de apoio voltada à atividade circense