Cantora Isaar realiza prévia carnavalesca em Olinda

A prévia Carnavaliisar tem como convidadas as artistas Flaira Ferro, Aninha Martins, Isadora Melo e Ilana Queiroga, a DJ Lala K, a poeta Luna Vitrolira e a violinista Laís de Assis. Evento comandado por Isaar será realizado neste sábado (26)

Este é o terceiro ano em que a cantora promove o Carnavalisaar Este é o terceiro ano em que a cantora promove o Carnavalisaar  - Foto: Humberto Reis/Divulgação

Pelo terceiro ano, a cantora Isaar promove sua prévia de Carnaval, com amigos e convidados. Desta vez, o Carnavalisaar ocorre em Olinda, no restaurante Mourisco (rua 27 de Janeiro, Carmo).

Todas as atrações serão femininas: além da anfitriã, se apresentam as cantoras Flaira Ferro, Aninha Martins, Isadora Melo e Ilana Queiroga, a DJ Lala K, a poeta Luna Vitrolira e a violinista Laís de Assis.

Leia também:
Caminhos do streaming repercutem entre artistas pernambucanos
Karina Buhr e Isaar em reencontro no palco
Isaar faz a festa com a sua prévia de Carnaval


A troça olindense Burra Rasta também vai participar, com muito reggae e brincadeira. "Vamos ter um repertório de Carnaval, com marchinhas, pastoris, boizinhos, e as músicas mais dançantes do repertório de meus três discos", resume Isaar.

"Esta é uma tradição minha, uma espécie de bloco que nunca vai pra rua. Sinto quase como se fosse meu aniversário", ri ela, que descreve o evento como sendo "um abraço no público". "Nossas prévias de Carnaval têm se tornado muito grandes. Essa é mais íntima, é do meu tamanho. Dá para se divertir e estar juntos", complementa.

Para Isaar, é preciso que se incentive as festas e ritmos locais, fazendo com que as pessoas participem do processo. "Ainda não fechei meus shows para o Carnaval, e estava com muita vontade de tocar esse tipo de música".







O evento está sendo produzido com apoio da Cervejaria Babylon e da Cachaça 51, e vai ter parte da renda revertida em auxílio da etnia indígena Pankararu (que teve duas escolas e um posto de saúde incendiados criminosamente no Sertão de Pernambuco, no fim do ano passado) e do Daruê Malungo (que atende a crianças da comunidade de Chão de Estrelas e arredores, na Zona Norte do Recife, e enfrenta uma fase de crise).

"Quem quiser dar uma contribuição extra, pode utilizar as caixinhas que vamos instalar no espaço, durante o evento. Não vamos largar as mãos de ninguém!", conclama Isaar.

A abertura começa com a Burra Rasta, que vai realizar um cortejo nas ladeiras de Olinda, arrastando o público até o Mourisco (próximo à Igreja de São Pedro, no Sítio Histórico). A festa segue até meia noite. Serão vendidos chope e drinks com preços promocionais, e comidinhas produzidas pela TapiOK.

Os ingressos antecipados custam R$ 20 e podem ser comprados através do site Sympla. No dia, esse valor será de R$ 30, mas a cantora alerta que os ingressos são limitados.

Veja também

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão
Religiosidade

Nego do Borel apela para discurso religioso após acusações de agressão

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal
Polêmica

Comparada a Satanás, Andressa Urach critica pastores da Universal